Filhos ou filhas que passam muito tempo dentro de casa estão vivendo a vida para seus pais. Por outro lado, os que passam mais tempo fora de casa estão vivendo a própria vida, pois estão focados em si, nos seus desejos, sonhos e objetivos.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Toda vez que você começar a se sentir cansado por vários dias seguidos, pare e reveja suas escolhas mais recentes. Algo mudou a sua rotina e, provavelmente, você está indo para um caminho que não ressoa com a sua alma. Você fica sem energia, desmotivado e exausto, justamente para não continuar nesse caminho que não é para você. Aceite e escolha o que faz sua alma brilhar intensamente.
A crença de escassez de informações ou conhecimentos te desconecta do seu poder de canalizar as informações do seu Eu Superior e faz acreditar que o poder está no externo, num guru, num professor, num palestrante. O seu poder está no interno, é o seu Eu Superior falando com você mesmo. Ele é muito inteligente e consegue te trazer informações por vários caminhos positivos ou negativos.
Dormir nos conecta de volta ao plano espiritual. Recarregamos nossa bateria espiritual enquanto o corpo físico descansa. Dormir é acordar para o espírito e se nutrir dessa energia divina.
Quando você percebe que não consegue mais aceitar coisas que antes você aceitava tranquilamente significa que você abaixou sua frequência energética e está mais conectado às energias densas. Eleve-se novamente!
A pessoa que você mais deve admirar, amar e buscar nesta vida é você mesma! Esteja sempre feliz e grata por estar sempre com você mesmo. Para isso, é preciso se perdoar, se aceitar e se amar incondicionalmente.
Os condicionamentos mentais e as crenças limitantes nos levam a ter uma tendência a ir numa direção diferente da nossa essência e do nosso propósito. Focamos naquilo que não queremos. Atraímos o que mais tememos. E bloqueamos a realização dos nossos sonhos. Precisamos estar presentes para fazer escolhas conscientes, e não cair no caminho do inconsciente coletivo.
