O workaholic foca demais no trabalho para desviar a atenção de sua vida pessoal. Há muitas dores, feridas e traumas não resolvidos. Só que pensar nisso dói muito mais porque, infelizmente, não sabe como resolvê-los harmoniosamente.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
A tentativa intensa de manter o máximo de prazer possível, sem parar, e o menos de dor possível, costuma vir de traumas…
Você não ficou de cama para continuar a fazer as suas atividades do trabalho, assistir TV, dormir… Aí você está perdendo tempo!…
Quando você decide se afastar das coisas que não ressoam com a sua vibração e o seu propósito, sua vida começa a…
Quando fazemos algo para nos vingar de alguém estamos garantindo que o outro sofra as consequências daquilo que ele merece. Ou seja,…
Nos desconectamos do nosso poder de canalização e de acessarmos as respostas no nosso interior quando acreditamos que somente aquele guru, aquele…
Jamais deixe que as situações externas mudem a sua vibração elevada e tirem a sua paz. Você vence as adversidades mantendo sua…