O workaholic foca demais no trabalho para desviar a atenção de sua vida pessoal. Há muitas dores, feridas e traumas não resolvidos. Só que pensar nisso dói muito mais porque, infelizmente, não sabe como resolvê-los harmoniosamente.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
O segredo é esse: mantenha sua frequência elevada. Sentirá aqueles pensamentos e sentimentos negativos tão longe de ti, como se nunca tivessem existido. Ninguém te atingirá se você reconectar-se com sua essência e reativar o seu poder pessoal.
A sua casa é o reflexo do seu interior. Ou seja, a maneira como você se cuida internamente é manifestado no seu ambiente doméstico, direta ou indiretamente. Se está difícil melhorar alguma questão emocional, experimenta, então, cuidar mais da sua casa. O lugar onde você mora influencia no seu bem-estar e pode te motivar a enfrentar as coisas negativas que guarda no seu interior.
O ego negativo se mantém vivo através das comidas que você ingere. Basta parar de comer que você, literalmente, mata ele de fome. Por isso que ao passar longas horas em jejum chega uma hora que não sentimos mais fome. Sem energia, seus desejos não virão mais na sua mente.
O que você tem mais medo em sua vida é aquilo que irá te abrir portas e te dar um grande salto quântico.
Quando você deixa as coisas acontecerem como deve ser, sempre acontecerá a melhor versão. Relaxe e siga o que seu coração lhe intuir. Assim irá dar tudo certo!
O excesso de informação foi liberada na humanidade para que o povo se distraia, se desvie da sua conexão interior e mantenha vibrando na frequência do medo, da injustiça, da revolta, da vitimização, da doença, das guerras.
