Todo adolescente deveria viver sozinho por, pelo menos, uma semana, para conseguir valorizar e agradecer de verdade todos os cuidados que recebe morando na casa de seus pais. É na falta, na ausência, na carência, que o ser humano enxerga o quão bom era em épocas passadas.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Às vezes, não ter recursos disponíveis no momento para fazer tal coisa, é o que vai te previnir de um retorno desagradável….
Ao procurar um trabalho, não pergunte quanto você vai ganhar. Pergunte o quanto isso vai te fazer feliz!
Não é sobre mudar quem você é para atrair tudo o que você deseja. É sobre ser você mesmo para aumentar sua…
Despertos que vivem querendo alertar e corrigir pessoas que manifestam atitudes equivocadas, acham que estão sendo bondosos, mas, na verdade, estão apegados…
Ao invés de sentir raiva e irritação por alguém, sinta compaixão, admiração e amor. É através do amor que a cura e…
Observe que pessoas muito desequilibradas a nível mental ou emocional, costumam ter um Pet ou se sentem atraídas por animais em suas…