Todo adolescente deveria viver sozinho por, pelo menos, uma semana, para conseguir valorizar e agradecer de verdade todos os cuidados que recebe morando na casa de seus pais. É na falta, na ausência, na carência, que o ser humano enxerga o quão bom era em épocas passadas.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Você já é um ser perfeito. Não precisa mudar nada em você. Mas você pode preferir se conectar com uma versão sua…
Não somos pessoas, estamos pessoas. Somos um espírito vivendo uma experiência terrena num corpo humano. Criamos um determinado corpo para podermos passar…
Crenças negativas te deixam sem escolhas e você vive a vida focado na sua sobrevivência, em todos os sentidos. Envolvem justificativas, comparações,…
A maneira como você enxerga cada situação faz com que você tenha um determinado tipo de pensamento, sentimento e reação. Você sempre…
Tudo tem dois lados. Tudo dá para ser usado positivamente ou negativamente. Cabe a cada um ter esse discernimento e fazer suas…
Quando você tenta mudar ou corrigir os seus pais, não é necessariamente porque você quer o melhor pra eles. No fundo, é…