Todo adolescente deveria viver sozinho por, pelo menos, uma semana, para conseguir valorizar e agradecer de verdade todos os cuidados que recebe morando na casa de seus pais. É na falta, na ausência, na carência, que o ser humano enxerga o quão bom era em épocas passadas.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Encomendas que não chegam no dia ou na hora pré determinada mostram o quanto que esses meios materiais não sabem nada sobre…
Para de ficar projetando seus sonhos nos outros… Para de depender de pessoas ou coisas externas… Foque mais em você. Cure a…
A busca intensa e incansável por mais e mais dinheiro vem da tentativa de compensar o sentimento de falta, escassez e miséria…
Não deixe espaço na mente para que os pensamentos negativos venham e te dominem. Fale sempre firme o que você quer.
Ao invés de tentar mudar uma situação ou uma pessoa, observe o que esse acontecimento quer lhe mostrar? Qual a transformação que…
Muitas vezes, aquilo que você acha certo, correto e agradável nem sempre irá te fazer bem, pois essa ideia pode estar vindo…