Cuidar da própria saúde deve ser a tarefa primordial no seu dia a dia. Sem ela você não pode trabalhar, estudar, ser feliz, buscar a espiritualidade, passear, dormir bem, namorar, enfrentar seus problemas, focar na cura interior, etc. Cuide-se sempre!
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Não reencarnamos para curar ou resolver alguma coisa nossa, porque já somos um ser perfeito. Não há nada de errado conosco. Reencarnamos para ter a experiência de resolver certos desafios e, assim, expandirmos a nossa consciência e crescemos mais.
Enquanto não conseguir praticar o verdadeiro perdão, a aceitação, o desapego… tentará se sentir bem através da busca de fontes externas – jogos, comidas, cigarro, bebidas, compras, séries, etc. Continuará se distraindo com coisas que desviam do seu propósito e da conexão com seu interior. Continuará apegado à mente do inconsciente coletivo, jogando o jogo do ego negativo nas relações humanas. Continuará acreditando que só existe o que…
Encare todos os seus problemas como testes espirituais. São lições que a espiritualidade nos envia para ver se iremos passar com nota dez ou não. Enquanto não fizermos bem feito, continuaremos recebendo esses testes frequentemente. Estamos aqui para vencermos a nós mesmos.
Quando você tem que recorrer a dicas, táticas e estratégias para obter o que deseja é porque você não consegue as coisas sendo do jeitinho que és. Aí você se desconfigura, cria máscaras e se desconecta do seu Eu interior.
Geralmente, quem está aberto ao processo de crescimento pessoal tende a criar situações adversas para si mesmo justamente para transmutar tudo o que ainda está mal resolvido e poder se tornar um ser mais leve, sereno e harmonioso.
A tentativa intensa de manter o máximo de prazer possível, sem parar, e o menos de dor possível, costuma vir de traumas e repressões do passado. A busca constante por um vício revela o quanto que o indivíduo está reprimindo algum aspecto da sua vida.
