Não espere ficar de cama para, enfim, começar a valorizar e agradecer as atividades que você faz todos os dias sem ânimo, vontade e satisfação. Você depende de você mesmo. Você é a única pessoa que pode se salvar e curar a si mesmo. Milagres acontecem somente para quem se ajuda.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Não é sobre precisar as coisas que deseja. É mais inteligente desejar as coisas que você precisa. Você sempre tem o que…
Basicamente, todas as coisas que você não recebeu dos seus pais e ficou chateado com isso, são as coisas que você veio…
As coisas que você se sente preso são provavelmente as coisas nas quais você se sente apegado. Existe a sensação, inconsciente, de…
Desapegue-se das vontades do seu ego. Deixe as coisas fluírem naturalmente. Pode ter certeza que ao fazer isso, o melhor cenário se…
Agradeça a dor que você sente, diga que ela tem espaço para ficar no seu corpo. Ela sempre tem algo pra te…
Vibrar alto te conecta com seu Eu Superior, seus anjos, guias e demais seres de luz. Entretanto, vibrar baixo te conecta com…