Muitas vezes, precisamos chegar no fundo do poço para começarmos a valorizar o que temos.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Cuidado com certas conversas sutis ou indiretas que envolvem o tema da competição: querer estar certo, ter a razão, saber mais que o outro, se sentir superior. Às vezes, uma palavra ou uma frase dita por você ou pelo outro, podem ter a intenção oculta e inconsciente da competição.
Vence quem faz a coisa certa, e não quem tenta mudar, corrigir e controlar o outro pra fazer o mesmo que você faz. Cuidar da sua vida já é o bastante!
Movimentar o corpo físico gera energia, dá vida ao seu ser. Deixar de usar sua energia não te dá mais energia, tira a sua energia. Pratique exercícios físicos para ter energia para fazer suas atividades diárias.
Quando há coisas extremamente ruins, também há coisas extremamente boas, nesta mesma situação. Isso acontece para existir o equilíbrio. E é questão de aguardar o desenrolar da situação.
A sacada é sempre se lembrar em se comportar de forma incondicional, principalmente diante de pessoas negativas. Não importa o que elas fazem, se elas continuam errando e permanecendo teimosas. Você entende que é você que está atraindo a versão delas neste estado para elas poderem te ensinar algo, e você ter a chance de praticar aquilo que aprendeu na teoria. Assim, conseguirá amar, respeitar e aceitar o…
O problema não são filmes violentos, cheios de mortes e tiroteios… E sim, a narrativa que te faz se sintonizar na dor, injustiça, medo, carência, vitimização, vingança, miséria, rejeição, insegurança, vícios – abaixando a sua vibração.
