Muitas vezes, precisamos chegar no fundo do poço para começarmos a valorizar o que temos.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Toda vez que você tenta controlar algo ou alguém, você se cansa, se sobrecarrega, se esgota. Toda vez que você luta com a realidade, você sofre porque resiste em aceitar o que é.
Assim que resolvemos as questões karmicas com certas pessoas, os nós que nos uniam são dissolvidos. Um não sente mais tanta atração pelo outro, e cada um segue o seu rumo. Ou seja, não se gostavam ou não se amavam de verdade, apenas tinham questões a serem resolvidas em conjunto.
Um relacionamento não precisa continuar só porque existem as partes boas. Não se apegue às energias boas. Você pode vivê-las sozinho ou acompanhado de uma outra pessoa. O Universo é abundante, e sempre chegará o que você precisa aprender, sentir, viver.
Quanto mais problemas lhe surgem, mais oportunidades de reflexão, aprendizados e melhorias pessoais. Mais lúcido e mais consciente você se torna.
Nenhum alimento, por mais calórico que seja, tem a capacidade de nos fazer engordar. É a nossa maneira de pensar, sentir e agir negativos que travam nosso fluxo energético. Toda energia parada dá problemas. E nosso corpo nos avisa através de inchaços e gorduras corporais.
Um dos grandes segredos para manter a sua vida equilibrada é alternar, diariamente, entre atividades mentais e atividades físicas.
