Você só atrai aquilo que há dentro de ti. Se você rejeita as coisas negativas que te chegam, você está anulando as suas dores e feridas, não está aceitando que as possue. Quem não aceita o que tem de ruim não irá buscar ajuda nem se curar.

Post Similares

  • Se as leis criadas pelos seres humanos não atuarem eficazmente, não se preocupe, porque as leis naturais sempre darão conta do recado. Toda ação terá consequência, na mesma proporção e intensidade. Porém, não sabemos quando ocorrerá esse retorno. Não cabe a nós aguardar ansiosamente ou ficar desejando que o outro sofra as consequências, pois isso é o mesmo que desejar o mal para o outro. Esqueça. Apenas sinta…

  • Se você não resolver os problemas de relacionamento de uma forma amorosa e pacífica, aprendendo o que você necessita melhorar, ocorrerão certas situações desafiadoras e poderá se afastar dessas pessoas a partir do surgimento de conflitos não resolvidos.

  • Quando você fica se precavendo de ataques psíquicos e busca por amuletos ou técnicas de proteção energética para ninguém te ferir, você está se sintonizando com isso, em realidades onde isso realmente acontece. Você está, também, abrindo portas para ser atacado. Além de emanar a frequência do medo, de se sentir indefeso, fraco, desempoderado.

  • Toda mudança inesperada que nos acontece sempre é para melhorar algo. Só sofremos porque estamos muito acomodados e apegados ao que fazemos atualmente, e queremos manter a rotina de sempre. Pode parecer assustador, mas é necessário continuar evoluindo.

  • A crença negativa te faz se sentir limitado, desconectado e sem poder pessoal. Você se limita quando diz que a origem da sua emoção está no outro. Quando você diz que o outro te fez sentir raiva, medo, tristeza. Enfim, quando você joga a culpa no outro, se ausentando da sua responsabilidade e não se permite reconhecer seus próprios desequilíbrios.

  • Todos nós recebemos aproximadamente 70% de informações negativas até os 12 anos de idade. Se não limparmos e ressignificarmos esses conteúdos densos, ficaremos repetindo automaticamente esses padrões pelo resto da nossa vida.