Você só atrai aquilo que há dentro de ti. Se você rejeita as coisas negativas que te chegam, você está anulando as suas dores e feridas, não está aceitando que as possue. Quem não aceita o que tem de ruim não irá buscar ajuda nem se curar.

Post Similares

  • Infelizmente, aprendemos a escolher a negatividade como se fosse o caminho mais fácil. Mas não é. É apenas o caminho mais explorado e conhecido, e isso não quer dizer que é o mais fácil. Na verdade, é o caminho que mais dificulta as coisas, além de passarmos a satisfazer as vontades do ego, e não da nossa alma.

  • Viver na atemporalidade é viver sem a noção do tempo – passado, presente e futuro. É viver no agora, entender que tudo está acontecendo agora. Só há o tempo presente. E é este que precisamos focar para fazer as coisas acontecerem.

  • Se você tem fome, agradeça, porque significa que você ainda está vivo e tem um corpo físico. Mas vibrando na gratidão a comida vai surgir certamente.

  • A verdade desmascara a ilusão, mas é preciso identificar e tratar o que está causando esta ilusão. Caso contrário, pouco tempo depois a ilusão volta a tomar conta, mesmo já sabendo a verdade. O sofrimento será em dobro.

  • Quando você tenta mudar ou corrigir os seus pais, não é necessariamente porque você quer o melhor pra eles. No fundo, é porque você não está aceitando o modo como eles te criaram, nem que você precisava ter essas vivências. Apenas aceite o seu passado e fique em paz!

  • Qualquer ajuda externa é temporária, pois isso não faz a pessoa mudar sua consciência, e continua acomodada. Para a ajuda ser permanente tem que vir da própria pessoa. Tudo acontece de dentro para fora.