Você só atrai aquilo que há dentro de ti. Se você rejeita as coisas negativas que te chegam, você está anulando as suas dores e feridas, não está aceitando que as possue. Quem não aceita o que tem de ruim não irá buscar ajuda nem se curar.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Seja sábio. Utilize seu tempo, energia, esforço e dinheiro para investir em coisas que resolvam seus problemas na raiz. Poderá ser mais demorado e doloroso, mas certamente valerá a pena. Não estamos aqui para ficar adiando ou ignorando aquilo que viemos enfrentar, aprender e crescer. O tempo é muito valioso. Você não veio para sobreviver. Você veio para viver ao máximo cada segundo, cada evento, cada dia.
Crenças negativas te deixam sem escolhas e você vive a vida focado na sua sobrevivência, em todos os sentidos. Envolvem justificativas, comparações, chantagens, desvalorização, vitimização, comodismo, enfim, tudo aquilo que gera medo e escassez. São reforçadas por sincronicidades negativas.Crenças positivas te possibilitam escolher o caminho que deseja, te traz liberdade, te inspira, te motiva a crescer e evoluir de forma constante. São reforçadas por sincronicidades positivas.
A prática da aceitação em absolutamente tudo o que lhe acontece resolverá seus problemas, manterá sua vibração elevada e eliminará suas negatividades. Diante de qualquer situação ou pessoa, se você sentir raiva, frustração, mágoas… significa que você não aceitou aquilo que é.
Família é a relação mais karmica que existe porque a gestante só consegue incorporar um novo ser quando há alguma ligação muito forte. São as energias negativas que cada um carrega que os mantém unidos.
Você não cria nada. Você atrai uma das infinitas possibilidade que já existem no Universo. O termo criar está relacionado a criação dessa atração.
