A partir do momento que você olha para suas feridas e toma consciência do porquê elas existirem…Você aceita e solta para longe do seu ser. Seu corpo poderá agir da mesma forma resultando em algum tipo de expurgo. Não resista. Se entregue e confie no processo. Tudo vai ficar bem.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
É preciso não resistir ao processo de cura emocional. Se o trauma está voltando e te perturbando, significa que há partes que você ainda está reprimindo, essas partes não se tornaram conscientes. Ignorar o que dói só vai fazer você criar mais dor para olhar pra ela. Que a prioridade máxima na sua vida seja a sua cura, e não o seu trabalho, seus relacionamentos, suas conquistas materiais,…

Você não precisa já ter mudado seus comportamentos para que os sinais desconfortáveis enviados ao seu corpo pelo subconsciente parem de atuar. Basta se alinhar ao caminho que precisa percorrer para voltar a ficar bem, pois é inevitável que a sua mudança não aconteça.
Achar que você tem que se comprometer e se casar para se sentir seguro na relação, vem da crença de escassez. Você crê na escassez de conexão, de pessoas boas, e por isso fica disposto a abrir mão das suas vontades para estar com o outro, porque te falta algo. Mas não falta nada! Você está num universo abundante de coisas e pessoas. Quando acreditar que não lhe…
O foco no negativo te enfraquece, te desempodera, te entristece, não surgindo forças para encarar os desafios. Já, o foco no positivo te conecta com seu eu interior, trazendo ideias e soluções eficazes, pois a energia positiva cria elos, promove o crescimento e o fortalecimento do seu poder pessoal.
A dor que você sente é proporcional à distância que você está do alinhamento com sua essência.

