A partir do momento que você olha para suas feridas e toma consciência do porquê elas existirem…Você aceita e solta para longe do seu ser. Seu corpo poderá agir da mesma forma resultando em algum tipo de expurgo. Não resista. Se entregue e confie no processo. Tudo vai ficar bem.

Post Similares

  • Enquanto estiver se sentindo rejeitada, desvalorizada, humilhada, dependente, abandonada, carente e não se aceitando do jeitinho que és, não estará se amando incondicionalmente. E quem se sente assim, atrairá pessoas que refletirão seu interior validando essas crenças negativas.

  • Nenhuma escolha que você fez foi errado, pois tudo acontece como deve ser. Se souber direcionar para o lado positivo, poderá colher grandes aprendizados e experiências importantes. Tudo pode ser usado positivamente na sua vida. É apenas um teste a ser enfrentado para lhe dar a oportunidade de se autoconhecer um pouco mais.

  • A dor surge como um presente para as coisas melhorarem na sua vida. Mas é preciso ter coragem para se aprofundar nessa energia poderosa e transmutá-la com o intuito de colher os benefícios de seus ensinamentos. Dessa forma, sua vida poderá ganhar uma nova perspectiva e um novo direcionamento.

  • Quando você está identificado com a sua alma, e não com seu ego negativo, enxergará tudo com a visão de Deus – verá tudo belo, perfeito e maravilhoso, como deve ser. Não há julgamento se é certo ou errado, bonito ou feio, positivo ou negativo. Simplesmente é. E tudo passa a fluir.

  • Seu fluxo energético aumenta quando você eleva a sua vibração. No entanto, se houver muitas resistências vindas de certas crenças negativas ainda não curadas, poderá sentir catarses. A resistência às energias intensas podem gerar desconfortos físicos e emocionais.

  • Quem não busca o autoconhecimento ficam com seu campo energético aberto para tudo. Não há filtros, não há distinção. Muitas vezes, seguem, sem pensar, o que a maioria faz. Não se permitem fazer escolhas conscientes.