Se a raiva, a mágoa ou o desejo de vingança permanece na sua mente, significa que você ainda não parou para obter a verdadeira compreensão do que aconteceu. Conecte-se com seu Eu Superior para poder enxergar com a visão crística ou búdica.

Post Similares

  • Controle e apego andam de mãos dadas. A pessoa controladora quer manter as coisas da forma como ela é apegada. Ela precisa garantir que tal coisa aconteça. Isso vem dos traumas, das dores, dos medos que ela carrega no seu interior. Se não acontecer conforme suas expectativas, ela não saberá lidar muito bem com a frustração, a raiva, a decepção. Reflita: quais coisas você é apegado e tenta…

  • É muito fácil ser simpático, compreensível e amoroso com as pessoas que você gosta. O difícil é agir da mesma forma com quem tem gostos e opiniões muito diferentes das suas, quem vive te contrariando, te irritando, te pisoteando. Mas essa é a chave para manter sua saúde em dia.

  • Evite interpretar as ações dos outros com base nas suas ações. Cada pessoa é única e diferente. Nem sempre aquilo que você imagina é o mesmo que o outro está mostrando.

  • Você pode utilizar a energia da raiva para agir naquilo que necessita ser feito. Mas não faça somente quando estiver raivoso. Aprenda a agir mesmo quando se sentir em paz.

  • Não dá para vivermos somente o lado positivo. E mesmo se forçarmos a viver somente as coisas boas e confortáveis, um dia o outro lado será cobrado. Não será nada agradável porque, geralmente, vem de uma forma muito intensa para ser vivida num curto espaço de tempo. A ideia sempre é viver os dois lados de forma equilibrada, sem exageros nem escassezes.

  • Você está vivendo o seu propósito desde o dia que nasceu na Terra. Tudo o que lhe acontece está te moldando ou fazendo você ter certas vivências. Você está sendo preparado para realizar algo maior, por isso não compreende o motivo de viver certas situações desafiadoras. Nada é por acaso. Quanto mais rejeitar o que lhe chega, mais estará atrasando viver os seus dias de glória. Chega uma…