Geralmente, quem vai para a prisão cometeu algo errado a nível físico. E quem vai para o hospital, a nível emocional. Ambos te aprisionam, te isolam… para você refletir sobre suas ações.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Tudo aquilo que lhe incomoda no outro são coisas que você tem que melhorar em você mesmo. E não tentar mudar o jeito do outro. O outro é sempre um reflexo do seu Ser. Melhore a sua essência e se sentirá em paz ao conviver com todos.
Uma mente agitada e cheia de pensamentos carrega muitas coisas não resolvidas do passado. Não é focar em desbloquear seu fluxo energético para se sentir em paz. É focar em soltar as coisas que a sua mente insiste em carregar, e passar a se sentir mais leve. E você só conseguirá soltá-las de verdade após ter sentido profundamente todas elas, com aceitação, perdão, gratidão.
Tudo tem dois lados. Então, tudo aquilo que você enxerga como negativo, tem um lado positivo também. Basta refletir com a sua mente superior e ficará em paz.
Despertos que vivem querendo alertar e corrigir pessoas que manifestam atitudes equivocadas, acham que estão sendo bondosos, mas, na verdade, estão apegados ao ego negativo jogando o jogo da competição. Acreditam que sempre tem um ganhador e um perdedor. Portanto, o desperto acha que o outro, agindo equivocadamente, está certo/ganhando e ele errado/perdendo. Não admitindo permanecer nessa posição inferior, age dando uma resposta corretiva. É uma tentativa de…
Redefina a forma como você enxerga a vida para se alinhar com sua essência. A maioria das pessoas acaba buscando coisas no externo para preencher seu vazio interior. Buscam por fama, reconhecimento, poder, aplausos, amor. Nada dessas coisas externas nem o dinheiro vai resolver, de fato, seus problemas internos.
