Você decidiu reencarnar na Terra para superar suas inferioridades, sair da zona de conforto doentia e aprender a ter atitudes mais saudáveis. Quem não está aberto e disposto a isso, tenderá a adoecer, pois está indo contra o propósito que a própria pessoa escolheu viver.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
A questão não é ficar fugindo das pessoas e situações adversas para se sentir bem. Encare-as para se curar, se melhorar, se transformar. Você está aqui para isso. Se decidir ignorá-las, mais cedo ou mais tarde elas ressurgirão, e com maior intensidade. Não perca tempo na Terra.
Ninguém te deixa magoado, é você que se permite ficar magoado com o que o outro te disse ou te fez. Pare de dar poder aos outros e mantenha-se em paz.
Para qualquer pessoa, ambiente ou situação, quando começa a ficar melhor pode significar que você já experienciou tudo o que tinha que viver/enfrentar/aprender/superar com essa pessoa, nesse local ou nessa situação. É mérito seu! Siga em frente e novos desafios surgirão.
A dor que você sente é proporcional à distância que você está do alinhamento com sua essência.
Sentir a dor é focá-la para sentir sua profundidade. Perceber quais sensações isso gera. A nossa dor pode ser uma grande fonte de cura se a usarmos como uma professora.
O segredo é fazer um pouco de cada coisa todos os dias. Assim, você não se cansa e consegue atuar em todas as áreas da vida.
