Mulheres gordinhas, baixinhas e com rostos redondos tendem a ser mais emocionais e se comportam de modo infantil em suas ações e decisões, além de pensar e sentir de forma imatura.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Cada pessoa tem uma frequência original, uma energia que é só sua e ninguém mais tem neste universo infinito. Por isso que não existe ninguém igualzinho a você. É natural querer se conectar com a própria energia e se sentir bem. O que não é natural é querer pegar ou depender da energia do outro, por acreditar-se sem valor, sem merecimento, sem amor próprio.
Se você não se mostra capaz de cuidar adequadamente de uma planta ou de um animal de estimação, Deus não lhe capacita a cuidar de um dos Seus filhos, nem seus futuros parceiros enxergarão potenciais favoráveis para constituir uma família harmoniosa.
O segredo é fazer um pouco de cada coisa todos os dias. Assim, você não se cansa e consegue atuar em todas as áreas da vida.
A busca intensa e incansável por mais e mais dinheiro vem da tentativa de compensar o sentimento de falta, escassez e miséria que o indivíduo sente no seu interior. Mas isso não é verdade. É apenas uma ilusão do ego. O Universo é abundante, ilimitado, infinito. Entretanto, o que você acredita é o que irá experienciar na sua realidade.
A dor que você sente é proporcional à distância que você está do alinhamento com sua essência.
Quando uma pessoa se ama e se cuida, ela se nutre dela mesma. Não sentirá tanta necessidade de algo ou alguém para se sentir bem. E a sua vibração atrairá, naturalmente, pessoas que também já estão plenas de si. Quando você se sente completo, não sentirá muita vontade de viver um relacionamento, apesar de se tornar um ímã de pessoas boas.
