Mulheres gordinhas, baixinhas e com rostos redondos tendem a ser mais emocionais e se comportam de modo infantil em suas ações e decisões, além de pensar e sentir de forma imatura.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
O seu Eu Superior te dá informações e conhecimentos de acordo com o quanto você pede. Basta entrar no estado de receber…
Não devemos julgar nenhum pai ou nenhuma mãe pelas suas atitudes equivocadas diante de seus filhos. Está tudo certo, pois eles deram…
O ego negativo se mantém vivo através das comidas que você ingere. Basta parar de comer que você, literalmente, mata ele de…
O amor vem direto da Fonte, passa por você e vai para os outros. Mas, se você bloquear-se em sentir amor por…
Em questão de reforma íntima, ter um Pet é muito mais eficiente e difícil para se conviver do que ter um filho…
Muitas vezes, procuramos o que desejamos porque estamos vindo de um espaço de falta, de carência, de escassez. Ao invés de buscar…