Quem come pouco e engorda, realmente pode ingerir poucas comidas, mas acaba alimentando suas dores e feridas emocionais com jogos, filmes, redes sociais, compras, etc. Ou seja, reforça ainda mais o seu padrão negativo de pensar, sentir e agir no dia a dia.
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Quando você descobre exatamente a causa do seu problema de saúde, a cura começa a se manifestar. Quase 100% dos casos, a…
Procure viver no momento presente, pois só existe o agora. O ontem já se foi, o amanhã ainda não existe. É neste…
Temos a sensação que estamos aqui, no plano físico. Mas, não é bem isso. Na verdade, estamos no plano espiritual criando a…
Muitas mulheres costumam ficar inchadas e estressadas demais durante a TPM devido à maior expansão e abertura dos seus canais energéticos. Há…
Tudo o que você precisa chegará até você, deseje ou não, queira ou não, goste ou não. São coisas que você precisa…
Quando você tenta mudar ou corrigir os seus pais, não é necessariamente porque você quer o melhor pra eles. No fundo, é…