Quem come pouco e engorda, realmente pode ingerir poucas comidas, mas acaba alimentando suas dores e feridas emocionais com jogos, filmes, redes sociais, compras, etc. Ou seja, reforça ainda mais o seu padrão negativo de pensar, sentir e agir no dia a dia.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Achar que você tem que se comprometer e se casar para se sentir seguro na relação, vem da crença de escassez. Você…
O segredo é fazer um pouco de cada coisa todos os dias. Assim, você não se cansa e consegue atuar em todas…
Que você tenha muita consciência para reagir de uma forma equilibrada, harmoniosa e saudável diante de todas as situações da sua vida.
Pessoas que tentam ser agradáveis demais, legais demais, gentis demais, é porque, por outro lado, querendo ou não, possuem atitudes que desagradam…
Não imponha nem insista suas ideias nos outros. Apenas proponha e aconselhe uma vez. A decisão do que fazer é sempre do…
A pessoa que reconhece seu próprio valor ouve uma crítica de alguém e entende que isso é apenas a opinião do outro….