Você recorre frequentemente ao seu vício porque está buscando prazer, só que é um prazer negativo. Isso acontece porque você não está tendo prazeres positivos durante o seu dia a dia. Não está se satisfazendo no trabalho, em casa, nos seus relacionamentos, nas coisas que tem.
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Nem sempre o que imaginamos irá ocorrer, porque não sabemos como as coisas devem acontecer. Muitas vezes, o Universo se encarrega de…
Às vezes você precisa ser primeiro a sua pior versão, para depois, ser a sua melhor versão.
A baixa autoestima pode te levar a se cobrar demais, porque você acredita que não é bom o suficiente.
Quanto mais cuidar bem das coisas que você tem hoje, mais será merecedor de viver coisas boas. Ou seja, maiores serão as…
Estamos vivendo o sonho da nossa alma numa realidade material para termos as experiências que necessitamos. Acorde para atuar aqui do jeito…
Não apresse as coisas. Tudo tem a hora certa de se realizar. Se você souber respeitar o tempo de cada coisa, sempre…