Você recorre frequentemente ao seu vício porque está buscando prazer, só que é um prazer negativo. Isso acontece porque você não está tendo prazeres positivos durante o seu dia a dia. Não está se satisfazendo no trabalho, em casa, nos seus relacionamentos, nas coisas que tem.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Tudo o que te acontece está correto, pois tudo acontece como precisa ser, e não como você gostaria que fosse. Mesmo os seus erros, as suas falhas e os seus equívocos estão certos, pois tudo tem um propósito de ser como é. Aceite a forma como a vida se apresenta para ti. Relaxe, solte o controle e siga seu fluxo natural.
Enquanto não fizer o que tem que ser feito, sua vida não vai para frente. Mudanças positivas não acontecem. Tudo permanece o mesmo pelo fato do Universo estar esperando você iniciar sua parte.
Dores, trauma e feridas emocionais não resolvidas permanecem no nosso inconsciente, vira e mexe costumam vir à tona para serem integrados e ressignificados. É nós mesmos querendo nos conectar com nós mesmos.
A energia sexual te impulsiona e te direciona à realização dos maiores sonhos da sua alma. Não a reprima. Não a condene. Apenas sinta, viva e experiencie através da sua essência divina.
Quando você tem que recorrer a dicas, táticas e estratégias para obter o que deseja é porque você não consegue as coisas sendo do jeitinho que és. Aí você se desconfigura, cria máscaras e se desconecta do seu Eu interior.
Quem não busca o autoconhecimento ficam com seu campo energético aberto para tudo. Não há filtros, não há distinção. Muitas vezes, seguem, sem pensar, o que a maioria faz. Não se permitem fazer escolhas conscientes.
