Quando você começa a se autoflagelar, entra na vibração da destruição. Da mesma forma como se pune e se destrói, atrairá pessoas ou situações, visíveis ou invisíveis, para fazer o mesmo que está decretando em sua vida. O que você faz consigo é o mesmo que vão fazer para você.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Quem não busca o autoconhecimento ficam com seu campo energético aberto para tudo. Não há filtros, não há distinção. Muitas vezes, seguem,…
Independentemente do que você esteja vivendo hoje, agradeça! Pois, um dia, lá na frente, irás olhar pra trás e sentir saudades dos…
Às vezes você precisa fazer errado por muito tempo para experienciar o quão ruim é, para depois acordar e começar a fazer…
Quando vir alguém fazendo algo errado, ao invés de ficar com raiva, agradeça, porque você não é como o outro, você não…
Achamos que algo que não queremos irá se manifestar dessa forma a vida toda, porque estamos apegados a uma única forma. Não…
Uma das coisas que mais apaga o brilho de uma pessoa é a escola tradicional. Geralmente, lá, não há adultos que amam…