Quando você começa a se autoflagelar, entra na vibração da destruição. Da mesma forma como se pune e se destrói, atrairá pessoas ou situações, visíveis ou invisíveis, para fazer o mesmo que está decretando em sua vida. O que você faz consigo é o mesmo que vão fazer para você.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
O quanto que uma frustração, uma decepção, um conflito, te desestabiliza? Quanto tempo você fica remoendo isso na sua mente? Perceba que…
Conseguir o que você quer ou não, não é questão de recursos ou capacidades, é questão de mindset. Você pode ter tudo…
Enquanto teimar em ser uma pessoa controladora mais longe estará a possibilidade de reativar seu dom da premonição durante a vida terrena.
Apenas as pessoas que amamos profundamente e temos uma grande sintonia porque ela se parece muito conosco, são as que estão de…
Quando paramos para refletir, profundamente, o real motivo de termos ficado frustrado, chateado, raivoso… paramos imediatamente de culpar algo ou alguém. Nada…
Existe um mecanismo primitivo na nossa consciência de começar a buscar respostas dentro de nós quando não conseguimos encontrar lá fora. Mas…