Às vezes, não queremos saber a verdade e por isso não buscamos a resposta ou a solução através da conexão com nosso interior. Temos medo de nos machucar, nos frustrar, nos decepcionar. Preferimos, então, continuar vivendo na nossa ilusão, que é onde nos sentimos “confortáveis”.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Já reparou que quando você conhece uma pessoa que não tem nada a ver com o signo solar dela, parece que a vida dela é cheia de problemas e encrencas? Pois é, ela não está vivendo o lado bom do seu signo nativo.
Quando você sabe que já está vivendo tudo o que é possível, em todas as infinitas realidades paralelas, poderá sentir paz e leveza, pois não precisará garantir, nesta realidade, a materialização de todas suas ideias e sonhos.
Já reparou que toda vez que você pensa, sente e age positivamente diante de um problema, isso costuma se desenrolar bem. Ou seja, é o Universo lhe parabenizando por ter escolhido manifestar uma energia mais saudável. Muitas vezes, o problema não é o problema em si, pois, o mais importante é ver como você irá reagir. Se compreender que tudo são testes, conseguirá ficar mais de boa com…
O que aconteceu não importa. O que importa é o seu estado de espírito, pois isso irá determinar o modo como você irá responder ao que aconteceu.
Você não precisa entrar na vibe de querer economizar dinheiro, energia, comidas… se você confia no seu Eu Superior e sabe que tudo acontece no tempo certo. A ideia de economizar pra ter o que deseja o mais breve possível vem de um sistema de crenças negativos. Isso te tira do seu fluxo natural. Além de tentar adiar uma experiência que não era para acontecer na fase atual…
O problema não está em ter tudo o que você deseja, mas usá-los de forma errada, porque você não aprendeu a usá-los da forma certa enquanto você não os tinha ainda.
