Estar em paz é ter a certeza de que tudo o que você precisa a cada momento chegará até você. Assim, não precisa ter mais desejos e preocupações. Apenas confia que tudo vem na hora certa, querendo ou não.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Quando você se sente cansado ao estar rodeado de pessoas e deseja se isolar, pode ser sinal de que você existe uma crença negativa relacionada ao seu valor pessoal. Você acredita que não tem valor pessoal e, por isso, utiliza máscaras durante as interações sociais. Mas esse artifício cansa e esgota sua energia, porque você não está sendo autêntico e verdadeiro. Aí, prefere ficar sozinho para poder ser…
Os problemas que temos hoje se referem às lições que não fizemos ou não adquirimos maestria ainda. Tudo aquilo que se repete negativamente na nossa vida revelam as resistências aos aprendizados que combinamos de viver em cada reencarnação. E quanto mais resistirmos, mais iremos sofrer.
Os vídeos-games nos ensinam, indiretamente, desde criança, a derrotar, eliminar e matar nossos inimigos. Ao invés de amá-los e agradecê-los por nos motivar a crescer, aprender e evoluir.
Quem não parte para a ação de resolver seus problemas, lidar com os conflitos e superar os desafios, acaba permanecendo na energia do medo.
Você não tem que esperar ficar pior para mudar, iniciar, agir, limpar, arrumar, exercitar… Previna-se! Faça antes de sentir dor, nojo, mal-estar. Que a motivação surja da sua conscientização em querer evoluir.
A conexão com o inconsciente coletivo sempre nos trazerá a sensação de vazio, medo, falta, impotência, carência, sofrimento, pois ele nos incentiva a jogar o jogo da vida baseado em regras doentias. Se você escolher isso, tenha consciência de estar indo num caminho que não ressoa com quem você verdadeiramente é, se afastando cada vez mais do seu propósito de vida.
