Milhares de almas estão implorando tanto para reencarnar na Terra, porque ficaram dependentes e apegadas às tecnologias do futuro. Atingiram um ponto avançado na escala evolutiva e não conseguem passar para o próximo nível, porque carregam questões internas não resolvidas.

Post Similares

  • Como você almeja se conectar mais com Deus se você vive buscando se distrair com diversas fontes externas? Burburinhos mentais, mesmo estando sozinho, também te desviam do seu objetivo. É necessário proporcionar momentos de solitude e quietude interior, várias vezes ao longo do dia. Permaneça num estado receptivo para ouvir o que a espiritualidade tem a lhe dizer.

  • A causa dos seus problemas de relacionamentos não são com as pessoas do hoje, e sim, com as pessoas que você conviveu na infância. Observe, especialmente, a relação que você teve com seus pais. Você ainda guarda mágoas, ressentimentos, raivas…? Toda essa energia mal resolvida influenciará o resto da sua vida, até o dia que você decida perdoar e liberar toda essa energia densa aprisionada no seu ser….

  • Cuidado com certas conversas sutis ou indiretas que envolvem o tema da competição: querer estar certo, ter a razão, saber mais que o outro, se sentir superior. Às vezes, uma palavra ou uma frase dita por você ou pelo outro, podem ter a intenção oculta e inconsciente da competição.

  • O quanto você para e reflete diante dos problemas que lhe surgem? O quanto você aprende com eles e procura mudar algum aspecto? Ou o quanto você deixa para lá, esquece como se nada tivesse acontecido? Suas escolhas determinam o seu futuro.

  • Quando morremos, saímos do jogo terreno, tiramos nosso “óculos de realidade virtual” e nos percebemos no plano espiritual novamente. Temos, agora, a opção de ir para outras dimensões, criar uma nova encarnação física na Terra ou em outros planetas; ou simplesmente permanecer no plano espiritual mesmo. Todas as dimensões que a sua alma se encaminha são apenas representações simbólicas da sua consciência.

  • Todas as pessoas fazem papéis perfeitos na nossa vida. O outro é um ator que contratamos para ele mostrar o nosso padrão. Tal pessoa faz o papel de nos mostrar que estávamos com medo de ser rejeitado. A outra nos mostra que não tivemos uma atitude coerente naquela situação. E assim por diante. Se usarmos os atores e as atrizes para a função que os contratamos, podemos escolher…