Tudo o que você precisa chegará até você, deseje ou não, queira ou não, goste ou não. São coisas que você precisa enfrentar, lidar e superar. Nada nos chega por acaso. Tudo tem um propósito. Cabe a cada um compreender e aceitar para evoluir.

Post Similares

  • Não falta nada na vida de ninguém. Mas se o indivíduo sentir e acreditar que está faltando algo, essa “verdade” será manifestada em sua realidade.

  • Toda raiva e irritação que sentimos com o outro somem quando compreendemos o real motivo dele agir de tal forma. Percebemos que não é algo contra nós. Podemos sentir dó ou compaixão pelo outro agir, infelizmente, dessa maneira equivocada.

  • Não adianta nada ficar orando e pedindo bênçãos espirituais se você não faz a sua parte – vigiando seus pensamentos e aprendendo a fazer escolhas mais sábias e positivas. Tudo o que você recebe está relacionado com a energia que cultiva no seu interior e emana para fora, de forma consciente ou inconsciente.

  • Não há nada no universo além de você mesmo. Tudo o que existe fora de você é criação da sua mente. É ilusão achar que há algo lá fora criando algo que você não quer, porque só existe você. Então, tudo o que você viver é uma escolha sua. No nível físico, poderá sentir que não tem escolha, mas, no nível superior, você fez a escolha de viver…

  • Agimos da forma errada por conta das nossas feridas emocionais. Ficamos mal, recorremos ao nosso vício que irá piorar ainda mais nosso bem-estar. Esse ciclo de auto destruição precisa acabar. Só você pode dar um fim a isso. A escolha é sempre sua.

  • Antigamente, as ameaças externas eram a nível físico. Hoje, são a nível emocional, mental e estamos caminhando para o nível espiritual. Precisamos saber administrar nossos pensamentos, senão estes se tornam nossos piores inimigos a todo momento.