Cuidado com certas conversas sutis ou indiretas que envolvem o tema da competição: querer estar certo, ter a razão, saber mais que o outro, se sentir superior. Às vezes, uma palavra ou uma frase dita por você ou pelo outro, podem ter a intenção oculta e inconsciente da competição.

Post Similares

  • Nosso corpo físico pode começar a acumular bastante água e gordura para tentar se defender das vibrações elevadas que estamos tentando conectar. Quando há ainda muitas resistências e crenças limitantes, o corpo tem dificuldade em aceitar as frequências sutis. Talvez, seja por isso que muitos mestres e gurus espirituais acabam apresentando um aspecto físico mais gordinho. Revelando, também, que ainda há muitas questões a serem trabalhadas.

  • Tudo aquilo que você admira nos outros, na verdade você também o possui. Se não reconheces em si é porque isso ainda está no seu inconsciente, adormecido, latente. Enxergamos nos outros aquilo que temos dentro de nós.

  • Desapegue-se das coisas materiais para que seu corpo se torne mais leve ao retornar para seu lar espiritual. Doe tudo o que não lhe serve mais, faça uma faxina nas suas coisas materiais e imateriais. Certamente existe alguém que irá se beneficiar e gerar uma energia construtiva.

  • Tudo. Absolutamente tudo o que nos acontece é uma ajuda. Por mais terrível e desconfortável que seja, tudo vem para nos ajudar de alguma forma. Talvez, na hora H você não entende o porquê, reclama, se sente injustiçado. Mas, basta se conectar consigo mesmo para compreender o motivo e agradecer estar vivendo isso agora. Pois, você entende que se esse desafio não estivesse acontecendo agora, iria piorar e…

  • Só acontece aquilo que você não previa ou nunca imaginava, justamente para você passar por essa experiência diferente que sua alma necessita e não esperava.

  • A sua frequência natural sempre atrairá tudo o for melhor para você. Aumente sua vibração para manter-se conectado com sua real essência e atrair tudo o que sua alma deseja.