Não vale a pena ficar discutindo com pessoas que vivem jogando o jogo do ego negativo para cima de você. Sempre acabará de forma desigual, incoerente, irracional e desequilibrada. Deixe o outro achar que ele tem a razão. Só estará reforçando seu próprio comportamento doentio.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Quando você sente “no ar” que as coisas estão muito fáceis, agradáveis demais, prazerosas demais, dando certo demais… É porque está vindo algo difícil demais em sua direção. E vice-versa. Preste atenção para se preparar e não ser pego de surpresa.
Às vezes, não queremos saber a verdade e por isso não buscamos a resposta ou a solução através da conexão com nosso interior. Temos medo de nos machucar, nos frustrar, nos decepcionar. Preferimos, então, continuar vivendo na nossa ilusão, que é onde nos sentimos “confortáveis”.
O que aconteceu não importa. O que importa é o seu estado de espírito, pois isso irá determinar o modo como você irá responder ao que aconteceu.
Nem sempre você precisará de mais dinheiro para viver intensamente a vida ou realizar todos os seus sonhos. Você pode ganhar um ingresso num sorteio, receber um convite, conhecer uma pessoa, etc. Não cabe a você controlar como isso será realizado. Você não sabe qual é a melhor forma disso ocorrer. Mas, se desapegar das suas expectativas, irá acontecer da forma como precisa acontecer. Reflita: Será que todos…
Se você se apegar demais ao estado zen e tranquilo de ser, poderá criar resistência às pessoas e ambientes negativos. Tentará controlar as reações das pessoas diante de você. Tudo o que resistimos, persiste. Então, achará que pegou a energia ruim do outro. Só que não. A questão não é a energia ruim, é o seu apego à energia boa que te levou a ficar em resistência com…
