Toda sua chateação, frustração, perda, mágoa, raiva, revolta, injustiça… surgem da sua não aceitação daquilo que ocorreu. Ainda não refletiu, não compreendeu, não perdoou, não analisou direito o motivo disso ter acontecido dessa forma. Nada acontece por acaso.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Às vezes, a chave para se libertar daquilo que não aguenta mais na sua vida, está em abraçar os desafios que te…
O workaholic foca demais no trabalho para desviar a atenção de sua vida pessoal. Há muitas dores, feridas e traumas não resolvidos….
Por termos uma sociedade fragmentada, aceitando certas coisas e não aceitando outras coisas, a criança se divide em dois. Não é que…
Toda vez que você começar a se sentir cansado por vários dias seguidos, pare e reveja suas escolhas mais recentes. Algo mudou…
Você faz as coisas a partir das suas preferências, sem invalidar o caminho que acha ruim ou errado, sem dizer que há…
A questão não é você estar hoje bem resolvido em todas as áreas da vida. Você veio para viver diversas experiências e…