Toda sua chateação, frustração, perda, mágoa, raiva, revolta, injustiça… surgem da sua não aceitação daquilo que ocorreu. Ainda não refletiu, não compreendeu, não perdoou, não analisou direito o motivo disso ter acontecido dessa forma. Nada acontece por acaso.

Post Similares

  • Uma educação baseada em comparações, competições e julgamentos pode reforçar a crença de não ter valor próprio. Acredita que não tem talentos, habilidades, não é bom em nada, não possui nada de bom e, por isso, acha que precisa buscar um monte de coisas lá fora para se sentir empoderado, capaz e valorizado. Mas, se você muda o seu mindset e passa a se sentir uma pessoa de…

  • Parece que existe uma energia ou força oculta que sempre que você descobre algo muito bom que irá realmente mudar a sua vida pra melhor, ela vem e te derruba pra você continuar aprisionado a uma egregora de escassez, medo e raiva.

  • Quando paramos para refletir, profundamente, o real motivo de termos ficado frustrado, chateado, raivoso… paramos imediatamente de culpar algo ou alguém. Nada lá fora precisa ser mudado ou corrigido, e sim, nós mesmos. Sempre atraímos as pessoas e as situações que nos trazem as lições ainda não aprendidas. Todas as pessoas são nossas professoras, nos alertando, nos avisando, sutilmente, pra olharmos para dentro. Assim, nossa vibração se eleva…

  • Pessoas que transmitem energias negativas são as que mais necessitam de amor. Você atrai pessoas assim para você aprender a amar elas. Torne-se um representante do amor. Mostre como é gostoso viver na energia do amor. Elas precisam sentir o seu amor para começarem a buscar o amor por conta própria. Não é necessário falar palavras amorosas, apenas reconheça e valide a energia que ela emana. A sua…

  • As experiências negativas que vivemos durante a infância nos deu muitas oportunidades de transformar o nosso mundo interior, ganhando muita sabedoria e entendimento para viver de forma plena.

  • Quando vir alguém fazendo algo errado, ao invés de ficar com raiva, agradeça, porque você não é como o outro, você não faz isso. Não abaixe sua vibração ao nível do outro, não julgue, não critique. Aceite, perdoe e continue cuidando da sua vida.