Quando você descobre algo muito importante para sua vida – uma verdade, uma revelação, um segredo… que podem melhorar o rumo da sua vida, de repente, algo acontece, te distraindo dessa descoberta fantástica. É você mesmo se autossabotando, pois tem medo de mudar, desapegar.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Não dá para vivermos somente o lado positivo. E mesmo se forçarmos a viver somente as coisas boas e confortáveis, um dia o outro lado será cobrado. Não será nada agradável porque, geralmente, vem de uma forma muito intensa para ser vivida num curto espaço de tempo. A ideia sempre é viver os dois lados de forma equilibrada, sem exageros nem escassezes.
Já reparou que quando você conhece uma pessoa que não tem nada a ver com o signo solar dela, parece que a vida dela é cheia de problemas e encrencas? Pois é, ela não está vivendo o lado bom do seu signo nativo.
Internamente, somos muito mais semelhantes à nossa mãe do que ao nosso pai. Personalidade, jeito, gostos e feridas não resolvidas são coisas em comum. A gestante precisa receber um ser muito semelhante a ela para conseguir incorporar.
Tudo aquilo que você admira nos outros, na verdade você também o possui. Se não reconheces em si é porque isso ainda está no seu inconsciente, adormecido, latente. Enxergamos nos outros aquilo que temos dentro de nós.
Conseguir o que você quer ou não, não é questão de recursos ou capacidades, é questão de mindset. Você pode ter tudo o que deseja, desde que se mantenha firme nessa direção e acredite que é possível.
