Quando você pune alguém, na verdade, está punindo a si mesmo, porque o outro é você. Quando você não gosta do que recebeu do outro, está dizendo que não aprova suas próprias criações.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Uma mente agitada e cheia de pensamentos carrega muitas coisas não resolvidas do passado. Não é focar em desbloquear seu fluxo energético…
É muito fácil ser simpático, compreensível e amoroso com as pessoas que você gosta. O difícil é agir da mesma forma com…
As pessoas que terão maiores chances de crescimento pessoal são aquelas que tiveram uma infância difícil, e costumam atrair pessoas e situações…
Apenas as pessoas que amamos profundamente e temos uma grande sintonia porque ela se parece muito conosco, são as que estão de…
Procure viver no momento presente, pois só existe o agora. O ontem já se foi, o amanhã ainda não existe. É neste…
Quando você adquire o hábito de realizar seus pensamentos e sentimentos nocivos os espíritos obcessivos “grudam” em você. Mas se isso só…