Uma pequena mudança que você realiza na sua vida é capaz de alterar todo o seu dia. Você entra numa realidade paralela diferente só porque mudou a sua vibração.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Lembre-se: é você mesmo que cria, consciente ou inconscientemente, todos os problemas e desafios que vivencia. Não há alguém lá fora te perseguindo, te provocando… É você mesmo que criou, emanou e atraiu tais pessoas e situações que apenas confirmam as suas crenças.
O ego negativo quer viver mais e mais na Terra para poder desfrutar das coisas materiais de baixa vibração. Enquanto que a alma deseja continuar aqui para extrair o máximo de aprendizados e experiências. São objetivos diferentes e, portanto, viver por muitos anos nem sempre significa que a pessoa realmente realizou as lições que programou para sua vida.
O que você tem mais medo em sua vida é aquilo que irá te abrir portas e te dar um grande salto quântico.
Se você fizer o mesmo que todo mundo faz você nunca vai para frente. Seja a diferença e viva a felicidade todos os dias da sua vida.
Desapegue-se das coisas materiais para que seu corpo se torne mais leve ao retornar para seu lar espiritual. Doe tudo o que não lhe serve mais, faça uma faxina nas suas coisas materiais e imateriais. Certamente existe alguém que irá se beneficiar e gerar uma energia construtiva.
Quando você não tiver crenças negativas, as informações que seu Eu Superior te envia passará pelo cérebro, chegará no coração e se transformará em alguma ação. Caso contrário, as crenças negativas bloqueiam essas informações e essa energia fica reverberando entre o cérebro e o coração, podendo se tornar ansiedade, medo, insegurança ou um acúmulo de energias negativas em alguma parte do corpo.
