Não confie tanto nas decisões “corretas” que a sua mente lhe propõe. Ela não sabe nada sobre a sua vida e o que deve fazer a cada momento. Não se deixe ser guiado por sua criança interior. Se conecte com seu Eu Superior para restabelecer seu poder pessoal.


Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Só manipula quem não consegue as coisas sendo natural e espontâneo, pois o modo natural está desajustado e desequilibrado. Então é preciso fingir ser o que não é para agradar e iludir os outros. Geralmente quem possui feridas emocionais não curadas atraem e caem nessas armadilhas.
Quando você se desafia, sai da zona de conforto e faz o certo, poderá sentir um incomodo, uma tristeza, algo negativo… Não se confunda… Você fez a coisa correta, apenas a sua mente que não está aceitando muito bem esse seu novo comportamento. Comemore a sua própria vitória!
Enquanto estiver se sentindo rejeitada, excluída ou abandonada pelos outros, significa que ainda não desenvolveu um forte amor próprio. Pois, quando isso acontece, quem sai perdendo são os outros, e não você que sabe do seu valor, poder e estima.
Não dependa de nenhum objeto, pessoa ou entretenimento para voltar a se sentir bem e equilibrado. Dependa apenas de si mesmo para recuperar a conexão com seu Eu interior. É o ego negativo que procura por coisas fáceis e rápidas para se reenergizar. Apenas respire profundamente.
Que os pais não ensinem seus filhos a tolerar situações quando as necessidades deles não são atendidas, e sim, ensinem a usar sua criatividade para buscar formas de atender essas necessidades.
As pessoas que terão maiores chances de crescimento pessoal são aquelas que tiveram uma infância difícil, e costumam atrair pessoas e situações complicadas. Agradeça todos os desafios que lhe surgem e use-os sabiamente.