Não confie tanto nas decisões “corretas” que a sua mente lhe propõe. Ela não sabe nada sobre a sua vida e o que deve fazer a cada momento. Não se deixe ser guiado por sua criança interior. Se conecte com seu Eu Superior para restabelecer seu poder pessoal.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Se você tem um problema, é porque você consegue dar conta dele. Uma cruz não pode ser maior que o seu ombro suporte o peso. A solução está sempre dentro de você.
Já reparou que toda vez que você pensa, sente e age positivamente diante de um problema, isso costuma se desenrolar bem. Ou seja, é o Universo lhe parabenizando por ter escolhido manifestar uma energia mais saudável. Muitas vezes, o problema não é o problema em si, pois, o mais importante é ver como você irá reagir. Se compreender que tudo são testes, conseguirá ficar mais de boa com…
Ninguém faz nada sem algum motivo. Qual a sua motivação para ser tão simpático, afetuoso e amável com tal pessoa em específico? O jeito dela que te faz agir assim? Senão, continuaria sendo mal educado, grosso, seco… Perceba o quanto que os relacionamentos nos ajudam a crescer.
Você é uma pessoa de valor. O seu valor é infinito perante a Criação. Deus te criou e Ele te ama incondicionalmente. Você não precisa fazer nada para ser amado, reconhecido e valorizado por alguém. Se você se sente inútil, um zero a esquerda ou sente que não se encaixa na sociedade, significa que estão reverberando muitas crenças negativas na sua mente. Seu padrão mental negativo foi criado,…
Que os pais não ensinem seus filhos a tolerar situações quando as necessidades deles não são atendidas, e sim, ensinem a usar sua criatividade para buscar formas de atender essas necessidades.
Quem não parte para a ação de resolver seus problemas, lidar com os conflitos e superar os desafios, acaba permanecendo na energia do medo.
