Enquanto teimar em ser uma pessoa controladora mais longe estará a possibilidade de reativar seu dom da premonição durante a vida terrena.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Estamos vivendo o sonho da nossa alma numa realidade material para termos as experiências que necessitamos. Acorde para atuar aqui do jeito que você deseja, e não se perder na negatividade coletiva.
Por termos uma sociedade fragmentada, aceitando certas coisas e não aceitando outras coisas, a criança se divide em dois. Não é que o inaceitável é inaceitável, mas é o que foi dito pra nós que é inaceitável. Então, passamos a ter medo de expressar nossas reais vontades para não ser rejeitado, excluído, julgado. Fazemos somente o que a sociedade diz que é aceitável e ignoramos o que é…
Ficar com raiva de um ente querido que vive cometendo os mesmos erros e não procura se melhorar, vem da nossa atitude controladora. Ou seja, não queremos mais problemas na nossa vida, então tentamos alertar ou corrigir o outro para que ele tenha escolhas mais saudáveis. Esquecemos que tudo o que chega na nossa vida é o que precisamos viver e aprender. A chave é não ter medo…
Só acontece aquilo que você não previa ou nunca imaginava, justamente para você passar por essa experiência diferente que sua alma necessita e não esperava.
Aprendemos a ser quem não somos, e esquecemos que somos o amor. O movimento de se dar amor serve para nos lembrar de voltar a ser nossa natureza. Por isso que precisamos nos amar para nos lembrar que já somos amor. Não porque está faltando amor, mas porque esse é o natural da nossa essência.
Toda vez que você foge do contato humano, está indo contra seu próprio crescimento, contra o que você se propôs a melhorar nesta vida. A questão não é interagir com um ser humano conhecido ou desconhecido, e sim na maneira como vc irá agir nesta situação, de forma saudável ou não.
