Acredite no que você quer, e não naquilo que aconteceu, pelo fato de existirem infinitas realidades paralelas onde há infinitas possibilidades para o mesmo acontecimento.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Muitas vezes você quer tanto que tal coisa aconteça, sonha, visualiza… e quando isso se torna realidade você não consegue acreditar, pois o seu ego te freia, te faz desacreditar dessa possibilidade ser real e palpável. E você acaba perdendo a chance de desfrutar da sua criação.
Há uma grande diferença entre parar um hábito nocivo porque está sentido dores, cansaço, desânimo… E parar porque tomou consciência de que isso não é legal e um dia sofrerá as consequências.
A chave para muitas de suas curas está nos alimentos que você ingere e a forma como faz – ambiente, estado emocional, quantas vezes mastiga, se está consciente, focado na comida…
Se a raiva, a mágoa ou o desejo de vingança permanece na sua mente, significa que você ainda não parou para obter a verdadeira compreensão do que aconteceu. Conecte-se com seu Eu Superior para poder enxergar com a visão crística ou búdica.
Você gosta do outro, você admira o outro, você quer morar junto com o outro, você quer curtir as coisas boas com o outro… mas você não precisa do outro. Você não depende do outro para ser feliz, amada e sobreviver, pois ambos são independentes, livres e plenos de amor próprio.
Toda vez que você leva vantagem em algo, mesmo quando esse benefício chegou naturalmente até você, SÓ PELO FATO de você pensar e sentir que está levando vantagem sobre algo ou alguém, acontecerá alguma coisa desagradável dessa vez.
