Para tudo aquilo que você ama ou gosta de forma exagerada existe algo muito obscuro por trás disso. Caso contrário, você não sentiria tamanha atração.

Post Similares

  • O problema não são filmes violentos, cheios de mortes e tiroteios… E sim, a narrativa que te faz se sintonizar na dor, injustiça, medo, carência, vitimização, vingança, miséria, rejeição, insegurança, vícios – abaixando a sua vibração.

  • Gostar demais de algo ou alguém vem do sentimento de falta, de não ter aquilo no seu ser ou na sua vida. Gostar é sentir-se atraído por algo que existe fora de si, e deseja incorporar isso na sua vida. Porém, dessa maneira, ficará dependente dessa fonte de prazer externa. O ideal seria dar-se pra si mesmo aquilo que busca lá fora. É aprender a cuidar de si…

  • Quando você decide enfrentar o que lhe é dificil, sua aura de expande, e isso chama a atenção dos seus guias espirituais. Certamente, estes vão te ajudar nesse processo e as coisas vão fluir perfeitamente. Esta é a recompensa pelo seu esforço, sua atitude positiva e sua coragem.

  • Quando você firma a conexão com seu Eu interior, não precisará mais de tantos livros, cursos e informações vindas de fora de ti. Tudo o que você precisa saber chega na sua mente como um insight, uma ideia, um conhecimento novo, porque você permitiu se abrir à essa Fonte Divina.

  • O desafio não é tentar mudar o outro do jeito que você deseja. O desafio é você aceitar as pessoas como elas são. É conviver com elas sem julgar, sem criticar, sem ignorar, sem maltratar. Simplesmente aceite e viva em paz.

  • Muitas vezes você não quer realmente ajudar ou corrigir o outro pelo mal comportamento… No fundo, você quer culpar o outro pela situação ruim pela qual você se encontra hoje. Pare de se vitimizar! Você é adulto. Responsabilize-se pela sua própria cura.