O que você teme não irá acontecer se você escolher, conscientemente, não dar poder a esse medo. É você que cria a sua realidade. Assim como é você que cria a sua felicidade ou o seu sofrimento. Desejo que você faça boas escolhas.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
A pergunta não é “Quanto dinheiro vou receber?” e sim “Quanto vou servir?” “Quanto vou contribuir?” “Quanto vou ajudar na evolução dos outros?” Você não está aqui para só comer, dormir, se reproduzir, ficar nas redes sociais… Você tem um propósito… Faça sua vida valer a pena.
Quando você adquire uma informação que não está preparado para receber ainda, poderá entender errado, distorcer e acreditar em coisas irreais. Dessa forma, passará a cultivar pensamentos e emoções negativas culminando na própria autodestruição. Nem tudo o que tem por aí é para você.
Os problemas que temos hoje se referem às lições que não fizemos ou não adquirimos maestria ainda. Tudo aquilo que se repete negativamente na nossa vida revelam as resistências aos aprendizados que combinamos de viver em cada reencarnação. E quanto mais resistirmos, mais iremos sofrer.
O interessante é viver o novo, ir por caminhos nunca antes percorridos… pois é assim que a alma cresce, evolui. Abrace o desconhecido. Não tenha medo do novo. Sua alma necessita ter essa experiência.
Você não precisa de mais abundância, porque você já é abundante hoje. Você já vive na abundância. Você já tem tudo o que você precisa para se sentir feliz e realizado. A ideia de que você só será feliz no dia que comprar aquele carro, aquela casa, etc., vem da sua crença de escassez no agora. Você vive no presente. Esse futuro nunca se tornará presente se você…
A frequência original do seu ser sempre está atraindo o que vc precisa, e repelindo o que vc não precisa. Mas, se você satisfazer as vontades vindas do seu ego, começará a atrair aquilo que não precisa agora. Essa tentativa de controlar os acontecimentos trava a própria liberdade
