Se as leis criadas pelos seres humanos não atuarem eficazmente, não se preocupe, porque as leis naturais sempre darão conta do recado. Toda ação terá consequência, na mesma proporção e intensidade. Porém, não sabemos quando ocorrerá esse retorno. Não cabe a nós aguardar ansiosamente ou ficar desejando que o outro sofra as consequências, pois isso é o mesmo que desejar o mal para o outro. Esqueça. Apenas sinta pena ou dó de quem não soube agir de acordo com as leis divinas e vá dormir em paz.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Desde criança fomos ensinados a controlar, racionalmente, a nossa vida. Temos que saber de tudo, o que vai acontecer na nossa vida hoje, amanhã e depois. No entanto, a Inteligência Cósmica não atua desse jeito. Ela atua através da confiança, do amor, da positividade. Assim, o controle é exercido do nível superior e não do nível do ego.
Tudo tem dois lados. Tudo dá para ser usado positivamente ou negativamente. Cabe a cada um ter esse discernimento e fazer suas escolhas. Nada é 100% ruim ou 100% bom. Estamos aqui na Terra para aprendermos a enxergar essas diferenças e optarmos por caminhos que satisfazem a nossa essência divina.
Para tudo aquilo que você ama ou gosta de forma exagerada existe algo muito obscuro por trás disso. Caso contrário, você não sentiria tamanha atração.
É preciso não resistir ao processo de cura emocional. Se o trauma está voltando e te perturbando, significa que há partes que você ainda está reprimindo, essas partes não se tornaram conscientes. Ignorar o que dói só vai fazer você criar mais dor para olhar pra ela. Que a prioridade máxima na sua vida seja a sua cura, e não o seu trabalho, seus relacionamentos, suas conquistas materiais,…
Se você não aprender a se amar, ficará sempre com a sensação de que ninguém te ama o suficiente. Continuará procurando o amor lá fora, e não dentro de si mesmo, porque não se permite desfrutar do amor que merece. Perdoe-se, aceite-se e ame-se incondicionalmente.
Se estamos aqui na Terra para transcender as energias negativas, não faz sentido elas mesmas nos direcionar à morte do corpo físico. Não viemos pra sofrer, fracassar e viver com dores. Mas isso faz parte da vida. E precisamos abrir a mente para nos direcionar ao nosso propósito divino.
