Tudo no universo pode ser usado positivamente ou negativamente. Você sempre tem o poder de escolher no que deseja acreditar, realizar e sonhar. Não existe um único caminho, uma única opção ou um único desfecho. Expanda sua consciência e observe as infinitas possibilidades disponíveis na sua frente.

Post Similares

  • Muitas vezes, durante um conflito, não queremos sair das emoções negativas, porque, se sairmos iremos perder a razão de estarmos sentindo e pensando da maneira equivocada, mas que achamos certo. Queremos continuar na baixa vibração para sentirmos que agimos do jeito correto. Estamos certos e o outro está errado. Portanto, ficamos apegados ao lado negativo e abrimos mão da verdade.

  • Quem não busca o autoconhecimento ficam com seu campo energético aberto para tudo. Não há filtros, não há distinção. Muitas vezes, seguem, sem pensar, o que a maioria faz. Não se permitem fazer escolhas conscientes.

  • Quanto mais ficar esperando, ansiosamente, para que as coisas aconteçam da sua maneira, mais tenderá a presenciar atrasos, interrupções, impedimentos… É a Escola Terra te ensinando, de forma indireta, a não se apegar às suas expectativas com desfechos únicos, assim como não acreditar nos prazos (dias e horários) que é estipulado por um computador ou por uma pessoa. Tudo isso são programações materiais, não sabem o tempo ideal…

  • Cada pessoa tem uma frequência original, uma energia que é só sua e ninguém mais tem neste universo infinito. Por isso que não existe ninguém igualzinho a você. É natural querer se conectar com a própria energia e se sentir bem. O que não é natural é querer pegar ou depender da energia do outro, por acreditar-se sem valor, sem merecimento, sem amor próprio.

  • O cultivo de energias negativas faz você engordar. Essa atitude bloqueia seu fluxo energético e seu corpo físico materializa na forma de gorduras corporais.

  • Todos nós recebemos aproximadamente 70% de informações negativas até os 12 anos de idade. Se não limparmos e ressignificarmos esses conteúdos densos, ficaremos repetindo automaticamente esses padrões pelo resto da nossa vida.