Desde que nascemos, todos nós fomos treinados, direta ou indiretamente, a ser controlado pelo medo. Nossos pais, nossas famílias, os professores, a sociedade em geral, está contaminada pela energia do medo. Quanto todo mundo vibra no medo, fica muito mais fácil controlar a população. Isso não deixa as pessoas se despertarem, encontrar um trabalho que amam fazer de verdade, receber ideias e intuições do seu Eu Superior.

Post Similares

  • Quem vive buscando o poder lá fora, acredita que o poder está no externo e sente necessidade de preencher seu vazio interior para voltar a se sentir bem. São pessoas tão desconectadas do próprio poder pessoal a ponto de ter que manipular, controlar e agredir o outro para recuperar a falta de poder que tanto sente.

  • Não somos pessoas, estamos pessoas. Somos um espírito vivendo uma experiência terrena num corpo humano. Criamos um determinado corpo para podermos passar por tal experiência em prol do nosso aprendizado, crescimento e evolução.

  • Todo excesso vem da sensação de falta e de se sentir carente por muito tempo. Esse excesso não vem da abundância. Quando aquilo que estava em falta de repente surge na sua vida, há a tendência a consumir demais, usar demais, focar demais. Se não olhar para suas questões internas ficará o tempo todo oscilando apenas nos extremos.

  • Quando uma pessoa se ama e se cuida, ela se nutre dela mesma. Não sentirá tanta necessidade de algo ou alguém para se sentir bem. E a sua vibração atrairá, naturalmente, pessoas que também já estão plenas de si. Quando você se sente completo, não sentirá muita vontade de viver um relacionamento, apesar de se tornar um ímã de pessoas boas.

  • Os problemas que temos hoje se referem às lições que não fizemos ou não adquirimos maestria ainda. Tudo aquilo que se repete negativamente na nossa vida revelam as resistências aos aprendizados que combinamos de viver em cada reencarnação. E quanto mais resistirmos, mais iremos sofrer.

  • Enquanto teimar em ser uma pessoa controladora mais longe estará a possibilidade de reativar seu dom da premonição durante a vida terrena.