Fazer o que você verdadeiramente ama a cada momento, expressar sua criatividade e manifestar o seu empoderamento, facilitará se conectar com seu Eu Superior, além de te trazer tudo o que você precisa em todos os momentos. Nada irá te faltar, se parar de alimentar as crenças negativas adquiridas no mundo externo.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Quanto mais tentar lutar contra o que não prefere, mais atrairá isso para você, porque você atrai aquilo que mais foca e coloca energia. Então, quanto mais empurrar e rejeitar algo ou alguém, mais isso retornará para você. Foque naquilo que você quer, e não no que não quer.
Quando você adquire o hábito de realizar seus pensamentos e sentimentos nocivos os espíritos obcessivos “grudam” em você. Mas se isso só ficar na quarta dimensão, eles se desapegarão de você facilmente, pois são interesseiros.
Não dá para vivermos somente o lado positivo. E mesmo se forçarmos a viver somente as coisas boas e confortáveis, um dia o outro lado será cobrado. Não será nada agradável porque, geralmente, vem de uma forma muito intensa para ser vivida num curto espaço de tempo. A ideia sempre é viver os dois lados de forma equilibrada, sem exageros nem escassezes.
O que bloqueia de você ter e fazer tudo o que quiser é o seu sistema de crenças. Por isso a necessidade de estar constantemente investigando suas emoções que vem à tona até chegar na crença raiz. Entender que elas não te servem mais e só estão travando a sua vida atual.
Quando há coisas extremamente ruins, também há coisas extremamente boas, nesta mesma situação. Isso acontece para existir o equilíbrio. E é questão de aguardar o desenrolar da situação.
O problema não é o problema em si, e sim à maneira como você resolve pensar, sentir e concluir as situações, por estar extremamente identificado com o ego negativo. Só há duas formas de pensar: do ego negativo ou da consciência crística/búdica. A escolha é sempre sua.
