É preciso não resistir ao processo de cura emocional. Se o trauma está voltando e te perturbando, significa que há partes que você ainda está reprimindo, essas partes não se tornaram conscientes. Ignorar o que dói só vai fazer você criar mais dor para olhar pra ela. Que a prioridade máxima na sua vida seja a sua cura, e não o seu trabalho, seus relacionamentos, suas conquistas materiais, porque tudo isso surgirá como consequência do seu aperfeiçoamento interior.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Tudo no universo pode ser usado positivamente ou negativamente. Você sempre tem o poder de escolher no que deseja acreditar, realizar e…
Ficar com raiva de um ente querido que vive cometendo os mesmos erros e não procura se melhorar, vem da nossa atitude…
Use os momentos de dor e sofrimento para encarar a realidade, se desapegar das ilusões e dos otimismos em excesso. Não sofra…
Aquilo que você mais faz é aquilo que você está se educando e se habituando a fazer mais e mais. O Universo…
Dormir nos conecta de volta ao plano espiritual. Recarregamos nossa bateria espiritual enquanto o corpo físico descansa. Dormir é acordar para o…
É natural ter os mesmos pensamentos e ideias de uma pessoa quando você ama ela de verdade. A vibração do amor faz…