O sistema escolar, infelizmente, ajuda a fragmentar as crianças várias e várias vezes. Ele é totalmente baseado em certo e errado, aprovado ou não aprovado, punição e recompensa, inteligente ou burro, etc. Tudo isso só vai reforçando a crença de que estamos separados uns dos outros, então entramos no jogo da competição pra ver quem é melhor, mais forte, mais esperto. Ou seja, cada um por si, não ajudamos um desconhecido, desejamos o mal ao outro, porque acreditamos que o outro não é nós mesmos.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Quando você começa a se autoflagelar, entra na vibração da destruição. Da mesma forma como se pune e se destrói, atrairá pessoas…
Apenas as pessoas que amamos profundamente e temos uma grande sintonia porque ela se parece muito conosco, são as que estão de…
Poder não é necessariamente fazer tudo o que queremos e quando queremos. Nos tornamos poderosos de fato quando temos a conexão e…
Enquanto teimar em ser uma pessoa controladora mais longe estará a possibilidade de reativar seu dom da premonição durante a vida terrena.
Suas escolhas criam a realidade que vivencia atualmente. Mas as escolhas que você não fez também existem no universo. E você pode…
Num jogo, as energias entre os jogadores ficam oscilando. Há uma intensa troca energética. Quando um está ganhando, o outro está perdendo….