Por termos uma sociedade fragmentada, aceitando certas coisas e não aceitando outras coisas, a criança se divide em dois. Não é que o inaceitável é inaceitável, mas é o que foi dito pra nós que é inaceitável. Então, passamos a ter medo de expressar nossas reais vontades para não ser rejeitado, excluído, julgado. Fazemos somente o que a sociedade diz que é aceitável e ignoramos o que é inaceitável. Mas, agindo dessa forma, não estamos sendo nós mesmos, e perdemos o contato com nosso Eu Superior.
É descendente de japoneses, tem 40 anos, realiza consultas com as Terapias Quânticas e Holísticas. Desde 2009 vem pesquisando e estudando assuntos relacionados às leis do universo, mente humana, espiritualidade universalista, ciências ocultas e desenvolvimento humano. Ajuda as pessoas a enxergarem a verdadeira causa de seus problemas, se reconectarem com seu Eu Superior e viverem o seu propósito.
Post Similares
Quando você tenta mudar ou corrigir os seus pais, não é necessariamente porque você quer o melhor pra eles. No fundo, é…
Muitas vezes, um afastamento, uma separação, uma perda, é o Universo te dando a possibilidade de lembrar de reconectar-se com seu interior….
Cada adversidade que surge na sua vida é uma oportunidade de você fazer diferente e melhor. Enquanto continuar reagindo sempre da mesma…
Infelizmente, aprendemos a escolher a negatividade como se fosse o caminho mais fácil. Mas não é. É apenas o caminho mais explorado…
Procure estar feliz naturalmente, sem depender de algum objeto ou de alguma pessoa. Seja feliz com a sua própria vida, suas conquistas,…
O problema não é o problema em si, e sim à maneira como você resolve pensar, sentir e concluir as situações, por…