Por termos uma sociedade fragmentada, aceitando certas coisas e não aceitando outras coisas, a criança se divide em dois. Não é que o inaceitável é inaceitável, mas é o que foi dito pra nós que é inaceitável. Então, passamos a ter medo de expressar nossas reais vontades para não ser rejeitado, excluído, julgado. Fazemos somente o que a sociedade diz que é aceitável e ignoramos o que é inaceitável. Mas, agindo dessa forma, não estamos sendo nós mesmos, e perdemos o contato com nosso Eu Superior.

Post Similares

  • Para qualquer pessoa, ambiente ou situação, quando começa a ficar melhor pode significar que você já experienciou tudo o que tinha que viver/enfrentar/aprender/superar com essa pessoa, nesse local ou nessa situação. É mérito seu! Siga em frente e novos desafios surgirão.

  • Não reencarnamos para curar ou resolver alguma coisa nossa, porque já somos um ser perfeito. Não há nada de errado conosco. Reencarnamos para ter a experiência de resolver certos desafios e, assim, expandirmos a nossa consciência e crescemos mais.

  • A energia sexual te impulsiona e te direciona à realização dos maiores sonhos da sua alma. Não a reprima. Não a condene. Apenas sinta, viva e experiencie através da sua essência divina.

  • Já reparou que quando você conhece uma pessoa que não tem nada a ver com o signo solar dela, parece que a vida dela é cheia de problemas e encrencas? Pois é, ela não está vivendo o lado bom do seu signo nativo.

  • Dores no corpo físico revelam quantas energias negativas estamos carregando dentro de nós. Elas nos avisam que algo não está em harmonia na forma de pensar, sentir ou agir. Na verdade, quanto mais dores vierem, mais será uma dádiva. Isso quer dizer que há mais energias nocivas para soltar do seu ser para sua vida ficar ainda melhor.

  • Muitas vezes, um afastamento, uma separação, uma perda, é o Universo te dando a possibilidade de lembrar de reconectar-se com seu interior. Sempre é você em primeiro lugar. Cuide-se!