O trauma surge a partir das necessidades que não foram atendidas. Se, por exemplo, o trauma foi criado aos cinco anos, a partir daí a pessoa começou a vibrar uma energia negativa e esse padrão foi se reforçando de novo, de novo, de novo… identificando-se com suas máscaras e repelindo o trauma do passado. Assim, ela se afasta cada vez mais do seu eu interior, manifestando ações, pensamentos e comportamentos que não são da sua própria natureza.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Agimos da forma errada por conta das nossas feridas emocionais. Ficamos mal, recorremos ao nosso vício que irá piorar ainda mais nosso…
Tudo na natureza é abundante. Assim como as informações e conhecimentos também são abundantes. O que você precisa saber sempre irá chegar…
Ao escolher acreditar que tal coisa irá te punir, você está dando poder para que isso realmente aconteça na sua vida. Você…
Muitas mulheres costumam ficar inchadas e estressadas demais durante a TPM devido à maior expansão e abertura dos seus canais energéticos. Há…
Tudo no universo pode ser usado positivamente ou negativamente. Você sempre tem o poder de escolher no que deseja acreditar, realizar e…
Você quer presenciar algo mais ou menos? Ou o melhor? Então aguarde o tempo de cada coisa acontecer. Mas não se esqueça…