O amor é a energia da existência. Ao dar-se amor você está se preenchendo de vida, se nutrindo de forma profunda e fortalecendo a conexão com sua essência divina.

Post Similares

  • Muitas vezes, durante um conflito, não queremos sair das emoções negativas, porque, se sairmos iremos perder a razão de estarmos sentindo e pensando da maneira equivocada, mas que achamos certo. Queremos continuar na baixa vibração para sentirmos que agimos do jeito correto. Estamos certos e o outro está errado. Portanto, ficamos apegados ao lado negativo e abrimos mão da verdade.

  • Você não precisa entrar na vibe de querer economizar dinheiro, energia, comidas… se você confia no seu Eu Superior e sabe que tudo acontece no tempo certo. A ideia de economizar pra ter o que deseja o mais breve possível vem de um sistema de crenças negativos. Isso te tira do seu fluxo natural. Além de tentar adiar uma experiência que não era para acontecer na fase atual…

  • Confia no caminho que a sua própria alma programou para viver nesta encarnação. Pois, se até agora você sobreviveu a tantos problemas e desafios, pode ter certeza que tudo o que vier você será capaz de enfrentar e superar.

  • Dores, trauma e feridas emocionais não resolvidas permanecem no nosso inconsciente, vira e mexe costumam vir à tona para serem integrados e ressignificados. É nós mesmos querendo nos conectar com nós mesmos.

  • Uma mente agitada e cheia de pensamentos carrega muitas coisas não resolvidas do passado. Não é focar em desbloquear seu fluxo energético para se sentir em paz. É focar em soltar as coisas que a sua mente insiste em carregar, e passar a se sentir mais leve. E você só conseguirá soltá-las de verdade após ter sentido profundamente todas elas, com aceitação, perdão, gratidão.

  • Toda raiva e irritação que sentimos com o outro somem quando compreendemos o real motivo dele agir de tal forma. Percebemos que não é algo contra nós. Podemos sentir dó ou compaixão pelo outro agir, infelizmente, dessa maneira equivocada.