Muitas vezes precisamos encontrar uma pessoa que ressoa com nossas dores e feridas para saná-las de uma vez por todas. Podemos encontrar várias pessoas diferentes ou apenas uma pessoa por um certo período de tempo. Não temos controle sobre isso. Seguir o fluxo natural nos direciona para aquilo que precisamos experienciar em casa fase da nossa vida.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Pessoas que tentam ser agradáveis demais, legais demais, gentis demais, é porque, por outro lado, querendo ou não, possuem atitudes que desagradam demais, ferem demais, magoam demais os outros.
Assim que resolvemos as questões karmicas com certas pessoas, os nós que nos uniam são dissolvidos. Um não sente mais tanta atração pelo outro, e cada um segue o seu rumo. Ou seja, não se gostavam ou não se amavam de verdade, apenas tinham questões a serem resolvidas em conjunto.
A questão não é você estar hoje bem resolvido em todas as áreas da vida. Você veio para viver diversas experiências e colher aprendizados. E o maior crescimento interior acontece, principalmente, durante os desafios e dificuldades que presenciamos. Se fosse pra viver o paraíso nem necessitaria reencarnar num planeta denso como a Terra.
A todo momento ou você está julgando/criticando ou está aceitando as situações. Em outras palavras, você está vibrando medo ou amor. Ambos não podem coexistir. Você sempre tem o livre arbítrio para escolher como irás direcionar a sua vida. Responsabilize-se pelas suas criações.
Você faz as coisas a partir das suas preferências, sem invalidar o caminho que acha ruim ou errado, sem dizer que há um outro caminho que é certo. Todos os caminhos são certos e perfeitos. Porém, existem os que você segue e prefere.
Tudo o que acontece sempre é o certo, o ideal, a melhor possibilidade que existe para nós. Não precisa, necessariamente, ocorrer o que imaginamos para dizer que deu certo. Apenas vibrar alto, extraindo sempre o lado positivo das situações, nos faz compreender que deu certo.
