Você sempre está atraindo o que precisa e repelindo o que não precisa. Se estiver conectado com sua real essência, atrairá o que prefere e repelirá o que não prefere. Mas, se estiver conectado com seu ego negativo, atrairá o que não prefere e repelirá o que prefere. Essa é a lei da atração.

Post Similares

  • Desapegue-se das vontades do seu ego. Deixe as coisas fluírem naturalmente. Pode ter certeza que ao fazer isso, o melhor cenário se apresentará a ti. É o perfeito, o correto e o ideal para você vivenciar. Relaxe e experiencie cada momento ao máximo.

  • A verdade desmascara a ilusão, mas é preciso identificar e tratar o que está causando esta ilusão. Caso contrário, pouco tempo depois a ilusão volta a tomar conta, mesmo já sabendo a verdade. O sofrimento será em dobro.

  • A causa dos seus problemas de relacionamentos não são com as pessoas do hoje, e sim, com as pessoas que você conviveu na infância. Observe, especialmente, a relação que você teve com seus pais. Você ainda guarda mágoas, ressentimentos, raivas…? Toda essa energia mal resolvida influenciará o resto da sua vida, até o dia que você decida perdoar e liberar toda essa energia densa aprisionada no seu ser….

  • A imperfeição dos seus pais te ajudou a se tornar uma pessoa menos imperfeita. Essas imperfeições são perfeitas para a sua evolução pessoal. Você pode crescer convivendo com pessoas prósperas e saudáveis, mas você também pode aprender com pessoas que propagam hábitos e valores distorcidos, desde que consiga extrair um aprendizado dessas situações negativas.

  • Quando você se conhece, você começa a distinguir o que prefere e o que não prefere viver de experiências. Uma vez escolhida a sua preferência, aumentará a precisão naquilo que você atrai. Senão, chegará “qualquer coisa”, ou coisas que estão rodando na sua mente subconsciente.

  • Em questão de reforma íntima, ter um Pet é muito mais eficiente e difícil para se conviver do que ter um filho humano. Como o Pet não compreende nossa língua, ele irá ficar saudável e se comportar bem somente se o ser humano começar a agir corretamente consigo mesmo.