Ao escolher acreditar que tal coisa irá te punir, você está dando poder para que isso realmente aconteça na sua vida. Você cria a sua realidade. E você sempre tem a chance de escolher caminhos mais agradáveis.

Post Similares

  • Você não precisa de mais abundância, porque você já é abundante hoje. Você já vive na abundância. Você já tem tudo o que você precisa para se sentir feliz e realizado. A ideia de que você só será feliz no dia que comprar aquele carro, aquela casa, etc., vem da sua crença de escassez no agora. Você vive no presente. Esse futuro nunca se tornará presente se você…

  • Ninguém faz nada sem algum motivo. Qual a sua motivação para ser tão simpático, afetuoso e amável com tal pessoa em específico? O jeito dela que te faz agir assim? Senão, continuaria sendo mal educado, grosso, seco… Perceba o quanto que os relacionamentos nos ajudam a crescer.

  • Nenhum alimento, por mais calórico que seja, tem a capacidade de nos fazer engordar. É a nossa maneira de pensar, sentir e agir negativos que travam nosso fluxo energético. Toda energia parada dá problemas. E nosso corpo nos avisa através de inchaços e gorduras corporais.

  • Não dá para vivermos somente o lado positivo. E mesmo se forçarmos a viver somente as coisas boas e confortáveis, um dia o outro lado será cobrado. Não será nada agradável porque, geralmente, vem de uma forma muito intensa para ser vivida num curto espaço de tempo. A ideia sempre é viver os dois lados de forma equilibrada, sem exageros nem escassezes.

  • A imperfeição dos seus pais te ajudou a se tornar uma pessoa menos imperfeita. Essas imperfeições são perfeitas para a sua evolução pessoal. Você pode crescer convivendo com pessoas prósperas e saudáveis, mas você também pode aprender com pessoas que propagam hábitos e valores distorcidos, desde que consiga extrair um aprendizado dessas situações negativas.

  • Quando uma pessoa se ama e se cuida, ela se nutre dela mesma. Não sentirá tanta necessidade de algo ou alguém para se sentir bem. E a sua vibração atrairá, naturalmente, pessoas que também já estão plenas de si. Quando você se sente completo, não sentirá muita vontade de viver um relacionamento, apesar de se tornar um ímã de pessoas boas.