Se seguir o seu entusiasmo sempre receberá o que você precisa, e não o que você quer. Se você começar a querer o que precisa, não irá mais sofrer por não ter o que você quer, porque sempre terá o que você precisa para crescer e evoluir.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Todos nós recebemos aproximadamente 70% de informações negativas até os 12 anos de idade. Se não limparmos e ressignificarmos esses conteúdos densos, ficaremos repetindo automaticamente esses padrões pelo resto da nossa vida.
Um relacionamento não precisa continuar só porque existem as partes boas. Não se apegue às energias boas. Você pode vivê-las sozinho ou acompanhado de uma outra pessoa. O Universo é abundante, e sempre chegará o que você precisa aprender, sentir, viver.
Mantenha sua vibração elevada para que as provocações dos outros não te afetem, não ressoem com sua energia.
Não é sobre mudar quem você é para atrair tudo o que você deseja. É sobre ser você mesmo para aumentar sua vibração e receber tudo o que é da sua frequência original.
Agradeça a dor que você sente, diga que ela tem espaço para ficar no seu corpo. Ela sempre tem algo pra te ensinar ou alertar. Agradeça pelo ensinamento e acolha-a. Ao acolher você começa a se encaminhar na direção da cura. Não resista ou ignore a dor. Pois quanto mais fizer isso, mais ela se intensificará para chamar sua atenção de que algo não está legal.
Quando você atrai uma pessoa má, traiçoeira ou falsa, significa que você ressoou com um ponto cego de dor, de trauma que você carrega e que também existe nela. No entanto, se você não tivesse esse ponto cego, iria logo perceber algo estranho nela, isso ficaria muito explícito na sua frente pelo fato de você já estar jogando luz na sua ferida.
