Quando morremos, saímos do jogo terreno, tiramos nosso “óculos de realidade virtual” e nos percebemos no plano espiritual novamente. Temos, agora, a opção de ir para outras dimensões, criar uma nova encarnação física na Terra ou em outros planetas; ou simplesmente permanecer no plano espiritual mesmo. Todas as dimensões que a sua alma se encaminha são apenas representações simbólicas da sua consciência.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Uma grande liberação de energia é emanada pelo nosso corpo quando ficamos intensamente raivosos, chateados, magoados… Sei que é difícil, mas aproveite…
Todas as idéias, sonhos e vontades são reais. Não criamos nada. Captamos essa energia de alguma outra realidade paralela nossa, do passado…
Fomos doutrinados a agir a partir do medo e ficar buscando por coisas externas para preencher o vazio interior. Muitas pessoas ainda…
Há uma grande diferença entre parar um hábito nocivo porque está sentido dores, cansaço, desânimo… E parar porque tomou consciência de que…
Procure viver no momento presente, pois só existe o agora. O ontem já se foi, o amanhã ainda não existe. É neste…
Só manipula quem não consegue as coisas sendo natural e espontâneo, pois o modo natural está desajustado e desequilibrado. Então é preciso…