Quando morremos, saímos do jogo terreno, tiramos nosso “óculos de realidade virtual” e nos percebemos no plano espiritual novamente. Temos, agora, a opção de ir para outras dimensões, criar uma nova encarnação física na Terra ou em outros planetas; ou simplesmente permanecer no plano espiritual mesmo. Todas as dimensões que a sua alma se encaminha são apenas representações simbólicas da sua consciência.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Não apresse as coisas. Tudo tem a hora certa de se realizar. Se você souber respeitar o tempo de cada coisa, sempre…
Se você não tem motivação para realizar atividades essenciais e saudáveis como, por exemplo, fazer um exercício físico ou limpar a casa,…
A quantidade, a qualidade e a intensidade do quanto você consegue ajudar os outros, está relacionada com o quanto você vem se…
Na escola da vida, cada um de nós é um jogador. Precisamos aprender direitinho as regras criadas pelo dono deste Universo. Quanto…
Quando você tenta mudar ou corrigir os seus pais, não é necessariamente porque você quer o melhor pra eles. No fundo, é…
Mude as sua mente, seus hábitos, pensamentos, sentimentos e emoções transformando as suas crenças limitantes em crenças fortalecedoras.