Quando morremos, saímos do jogo terreno, tiramos nosso “óculos de realidade virtual” e nos percebemos no plano espiritual novamente. Temos, agora, a opção de ir para outras dimensões, criar uma nova encarnação física na Terra ou em outros planetas; ou simplesmente permanecer no plano espiritual mesmo. Todas as dimensões que a sua alma se encaminha são apenas representações simbólicas da sua consciência.
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Cada adversidade que surge na sua vida é uma oportunidade de você fazer diferente e melhor. Enquanto continuar reagindo sempre da mesma…
Muitas vezes você não quer realmente ajudar ou corrigir o outro pelo mal comportamento… No fundo, você quer culpar o outro pela…
Não vale a pena ficar discutindo com pessoas que vivem jogando o jogo do ego negativo para cima de você. Sempre acabará…
O problema não são filmes violentos, cheios de mortes e tiroteios… E sim, a narrativa que te faz se sintonizar na dor,…
Não espere ficar de cama para, enfim, começar a valorizar e agradecer as atividades que você faz todos os dias sem ânimo,…
Nenhum alimento, por mais calórico que seja, tem a capacidade de nos fazer engordar. É a nossa maneira de pensar, sentir e…