Quando morremos, saímos do jogo terreno, tiramos nosso “óculos de realidade virtual” e nos percebemos no plano espiritual novamente. Temos, agora, a opção de ir para outras dimensões, criar uma nova encarnação física na Terra ou em outros planetas; ou simplesmente permanecer no plano espiritual mesmo. Todas as dimensões que a sua alma se encaminha são apenas representações simbólicas da sua consciência.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Um lar cheio de coisas quebradas, bagunçadas e desorganizadas revela a maneira como os moradores cuidam do seu interior. Podem ser pessoas que não resolvem seus problemas e vão acumulando energias desequilibradas ao longo da vida. No fundo, não querem viver numa casa organizada, limpa e confortável, porque, provavelmente, possuem muitas crenças limitantes de não merecimento.
Enquanto estiver se sentindo rejeitada, desvalorizada, humilhada, dependente, abandonada, carente e não se aceitando do jeitinho que és, não estará se amando incondicionalmente. E quem se sente assim, atrairá pessoas que refletirão seu interior validando essas crenças negativas.
Falta de empatia é a característica essencial que define o narcisismo. Também não há a vontade de querer refletir sobre os problemas na relação. Fica só voltado para si, culpando e julgando o outro. Sempre acredita que está certo e nunca tenta se curar/mudar.
Quanto mais você ajudar os outros, estando no seu caminho de luz, mais rápido aquilo que tanto desejas será materializado na sua frente.
Ao escolher acreditar que tal coisa irá te punir, você está dando poder para que isso realmente aconteça na sua vida. Você cria a sua realidade. E você sempre tem a chance de escolher caminhos mais agradáveis.
Quando você se apega aos elogios você também está se abrindo para as coisas negativas. Você pode chegar no extremo negativo, porque está muito apegado ao positivo. Quanto mais se apega aos elogios, mais suscetível estará aos julgamentos, aos insultos. Apenas perceba os dois lados e não se apegue a eles.
