Precisamos valorizar o que realmente tem valor: a natureza. Tudo vem da natureza. Somos natureza, viemos dela e vamos voltar para ela quando morrermos. O ser humano, infelizmente, vive buscando por coisas que não estão conectadas com a natureza, e depois tenta expurgar sua negatividade atraindo doenças, acidentes ou situações caóticas.

Post Similares

  • A questão não é você estar hoje bem resolvido em todas as áreas da vida. Você veio para viver diversas experiências e colher aprendizados. E o maior crescimento interior acontece, principalmente, durante os desafios e dificuldades que presenciamos. Se fosse pra viver o paraíso nem necessitaria reencarnar num planeta denso como a Terra.

  • Não vale a pena ficar discutindo com pessoas que vivem jogando o jogo do ego negativo para cima de você. Sempre acabará de forma desigual, incoerente, irracional e desequilibrada. Deixe o outro achar que ele tem a razão. Só estará reforçando seu próprio comportamento doentio.

  • Quando você descobre algo muito importante para sua vida – uma verdade, uma revelação, um segredo… que podem melhorar o rumo da sua vida, de repente, algo acontece, te distraindo dessa descoberta fantástica. É você mesmo se autossabotando, pois tem medo de mudar, desapegar.

  • O que você acredita se manifesta na sua vida. Você sempre tem a chance de escolher como deseja se sentir a todo momento. Não importa se o outro realmente fez algo negativo. O problema é dele. Escolha enxergar a versão positiva dessa mesma situação e sinta-se em paz.

  • É muito importante agir na direção dos seus sonhos, com constância, ritmo e motivação. Assim, você entra no estado de canalização, fica mais presente, aumenta sua vibração e pode receber insights para obter melhor entendimento sobre a vida humana. Você transforma a sua vibração original em algo físico. Você traz a sua essência para a Terra, se tornando uma ponte entre os sonhos e a matéria.

  • Um dos grandes segredos para manter a sua vida equilibrada é alternar, diariamente, entre atividades mentais e atividades físicas.