Precisamos valorizar o que realmente tem valor: a natureza. Tudo vem da natureza. Somos natureza, viemos dela e vamos voltar para ela quando morrermos. O ser humano, infelizmente, vive buscando por coisas que não estão conectadas com a natureza, e depois tenta expurgar sua negatividade atraindo doenças, acidentes ou situações caóticas.

Post Similares

  • Quanto mais rejeita o que não quer, mais atrai isso de volta. Da mesma forma, quanto mais ignora sua evolução pessoal, mais situações complicadas lhe surgem. Quem está atraindo essas situações é o seu Eu Superior, ou seja, você mesmo. A sua essência anseia pelo crescimento e aprimoramento interior. Então, quanto mais encrencas houver, maior a desconexão com a sua natureza divina.

  • Se seguir o seu entusiasmo sempre receberá o que você precisa, e não o que você quer. Se você começar a querer o que precisa, não irá mais sofrer por não ter o que você quer, porque sempre terá o que você precisa para crescer e evoluir.

  • Que você tenha muita consciência para reagir de uma forma equilibrada, harmoniosa e saudável diante de todas as situações da sua vida.

  • Quando você adquire o hábito de realizar seus pensamentos e sentimentos nocivos os espíritos obcessivos “grudam” em você. Mas se isso só ficar na quarta dimensão, eles se desapegarão de você facilmente, pois são interesseiros.

  • Quando você fica se precavendo de ataques psíquicos e busca por amuletos ou técnicas de proteção energética para ninguém te ferir, você está se sintonizando com isso, em realidades onde isso realmente acontece. Você está, também, abrindo portas para ser atacado. Além de emanar a frequência do medo, de se sentir indefeso, fraco, desempoderado.

  • O problema não são filmes violentos, cheios de mortes e tiroteios… E sim, a narrativa que te faz se sintonizar na dor, injustiça, medo, carência, vitimização, vingança, miséria, rejeição, insegurança, vícios – abaixando a sua vibração.