A conexão com o inconsciente coletivo sempre nos trazerá a sensação de vazio, medo, falta, impotência, carência, sofrimento, pois ele nos incentiva a jogar o jogo da vida baseado em regras doentias. Se você escolher isso, tenha consciência de estar indo num caminho que não ressoa com quem você verdadeiramente é, se afastando cada vez mais do seu propósito de vida.

Post Similares

  • Tudo. Absolutamente tudo o que nos acontece é uma ajuda. Por mais terrível e desconfortável que seja, tudo vem para nos ajudar de alguma forma. Talvez, na hora H você não entende o porquê, reclama, se sente injustiçado. Mas, basta se conectar consigo mesmo para compreender o motivo e agradecer estar vivendo isso agora. Pois, você entende que se esse desafio não estivesse acontecendo agora, iria piorar e…

  • Muitas vezes, durante um conflito, não queremos sair das emoções negativas, porque, se sairmos iremos perder a razão de estarmos sentindo e pensando da maneira equivocada, mas que achamos certo. Queremos continuar na baixa vibração para sentirmos que agimos do jeito correto. Estamos certos e o outro está errado. Portanto, ficamos apegados ao lado negativo e abrimos mão da verdade.

  • A questão não é ficar fugindo das pessoas e situações adversas para se sentir bem. Encare-as para se curar, se melhorar, se transformar. Você está aqui para isso. Se decidir ignorá-las, mais cedo ou mais tarde elas ressurgirão, e com maior intensidade. Não perca tempo na Terra.

  • Muitas vezes, um afastamento, uma separação, uma perda, é o Universo te dando a possibilidade de lembrar de reconectar-se com seu interior. Sempre é você em primeiro lugar. Cuide-se!

  • Você admira o outro, deseja o outro… sendo que você tem que amar e valorizar primeiro a si mesmo. Reconheça a sua essência e o quão bela é a sua alma. Admire-se!

  • Você não precisa de mais abundância, porque você já é abundante hoje. Você já vive na abundância. Você já tem tudo o que você precisa para se sentir feliz e realizado. A ideia de que você só será feliz no dia que comprar aquele carro, aquela casa, etc., vem da sua crença de escassez no agora. Você vive no presente. Esse futuro nunca se tornará presente se você…