Redefina a forma como você enxerga a vida para se alinhar com sua essência. A maioria das pessoas acaba buscando coisas no externo para preencher seu vazio interior. Buscam por fama, reconhecimento, poder, aplausos, amor. Nada dessas coisas externas nem o dinheiro vai resolver, de fato, seus problemas internos.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Desde criança fomos ensinados a controlar, racionalmente, a nossa vida. Temos que saber de tudo, o que vai acontecer na nossa vida hoje, amanhã e depois. No entanto, a Inteligência Cósmica não atua desse jeito. Ela atua através da confiança, do amor, da positividade. Assim, o controle é exercido do nível superior e não do nível do ego.
Se você acha que tem que se melhorar, é porque acha que tem algum defeito, algum erro. Mas tudo já é perfeito, pois tudo o que existe faz parte da criação. Entender que tudo é perfeito, não tem nada de ruim. Nada tem que mudar porque está errado. Mas tudo pode se tornar uma experiência mais aproximada daquilo que você prefere experimentar.
Nenhum alimento, por mais calórico que seja, tem a capacidade de nos fazer engordar. É a nossa maneira de pensar, sentir e agir negativos que travam nosso fluxo energético. Toda energia parada dá problemas. E nosso corpo nos avisa através de inchaços e gorduras corporais.
Geralmente, quem está aberto ao processo de crescimento pessoal tende a criar situações adversas para si mesmo justamente para transmutar tudo o que ainda está mal resolvido e poder se tornar um ser mais leve, sereno e harmonioso.
Crianças que tiveram que ser adultas antes da hora, acabam focando demais nas questões de sobrevivência. Dessa forma, não há espaço para focar no seu interior, nas emoções e em si mesmo. Podem se tornar adultas com dificuldade em ter empatia pelo outro, pelo fato de ter focado muito em se salvar, se ajudar, não aprendendo a olhar para as necessidades dos outros.
Todo filme/série que mostra competição, traição, disputa de poder, vingança, morte, guerra, desaparecimento, doenças, roubos, etc., certamente abaixa sua vibração e você se sente mal porque seu cérebro acredita que você está vivendo exatamente isso na sua vida real. Cuidado!
