Aprendemos a ser quem não somos, e esquecemos que somos o amor. O movimento de se dar amor serve para nos lembrar de voltar a ser nossa natureza. Por isso que precisamos nos amar para nos lembrar que já somos amor. Não porque está faltando amor, mas porque esse é o natural da nossa essência.

Post Similares

  • Não reencarnamos para curar ou resolver alguma coisa nossa, porque já somos um ser perfeito. Não há nada de errado conosco. Reencarnamos para ter a experiência de resolver certos desafios e, assim, expandirmos a nossa consciência e crescemos mais.

  • Por termos uma sociedade fragmentada, aceitando certas coisas e não aceitando outras coisas, a criança se divide em dois. Não é que o inaceitável é inaceitável, mas é o que foi dito pra nós que é inaceitável. Então, passamos a ter medo de expressar nossas reais vontades para não ser rejeitado, excluído, julgado. Fazemos somente o que a sociedade diz que é aceitável e ignoramos o que é…

  • Quando não temos amor próprio, muitas vezes acabamos indo por um caminho negativo na tentativa de chamar a atenção do outro. O que mais queremos com isso é receber amor e afeto do outro. Ame-se em primeiro lugar e não fique buscando um amor externo para preencher o teu vazio.

  • Quanto mais ficar sonhando com algo que não é para acontecer na sua vida (ainda), mais sairá do seu eixo natural e do momento presente. Não viverá o que precisa viver com as coisas da realidade do agora e, portanto, não passará nos testes e nas lições que se apresentam. E é justamente isso que você precisa para finalizar a fase atual e se encaminhar para a fase…

  • A sua casa é o reflexo do seu interior. Ou seja, a maneira como você se cuida internamente é manifestado no seu ambiente doméstico, direta ou indiretamente. Se está difícil melhorar alguma questão emocional, experimenta, então, cuidar mais da sua casa. O lugar onde você mora influencia no seu bem-estar e pode te motivar a enfrentar as coisas negativas que guarda no seu interior.

  • Despertos que vivem querendo alertar e corrigir pessoas que manifestam atitudes equivocadas, acham que estão sendo bondosos, mas, na verdade, estão apegados ao ego negativo jogando o jogo da competição. Acreditam que sempre tem um ganhador e um perdedor. Portanto, o desperto acha que o outro, agindo equivocadamente, está certo/ganhando e ele errado/perdendo. Não admitindo permanecer nessa posição inferior, age dando uma resposta corretiva. É uma tentativa de…