Se você acha que tem que se melhorar, é porque acha que tem algum defeito, algum erro. Mas tudo já é perfeito, pois tudo o que existe faz parte da criação. Entender que tudo é perfeito, não tem nada de ruim. Nada tem que mudar porque está errado. Mas tudo pode se tornar uma experiência mais aproximada daquilo que você prefere experimentar.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
O mundo a sua volta é o resultado daquilo que você pensa, sente e cria na sua mente, seja algo bom ou ruim. Mude a sua percepção e as coisas irão mudar, automaticamente. O que está faltando é aumentar a sua consciência.
Quanto maior o medo, maior o poder existente. Esse medo é sua própria energia sendo filtrada por crenças negativas. Quando você liberta esse medo desses filtros, resta apenas a sua energia de poder. Lembre-se: o medo trava e impede a sua energia fluir livremente.
Quando você se conhece, você começa a distinguir o que prefere e o que não prefere viver de experiências. Uma vez escolhida a sua preferência, aumentará a precisão naquilo que você atrai. Senão, chegará “qualquer coisa”, ou coisas que estão rodando na sua mente subconsciente.
Talvez você não consiga compreender o motivo de certas situações estarem acontecendo neste momento. Não tem problema. Apenas viva o agora sabendo que tudo o que acontece é para o seu crescimento. Conforme o tempo for passando, poderá atingir um maior entendimento. No entanto, é preciso se manter aberto e receptivo às ideias e insights que forem surgindo. Confie e agradeça a cada oportunidade de evolução.
Quanto maior o medo, maior a sensação de impotência e incapacidade que a pessoa sente devido às feridas da sua criança interior que ainda não foram trabalhadas. Isso desperta a sua vontade de querer dominar, manipular e controlar as pessoas e as situações para que sejam sempre do jeito dela. Caso ocorra algo inesperado, seu medo aumenta ainda mais, intensificando suas atitudes equivocadas.
Por mais que você erra, falha, de forma consciente ou inconsciente, mas se está tentando se esforçar para ser melhor a cada dia, isso já é de grande valia. O Universo não olha nossas ações, e sim, nossas intenções.
