A energia da coragem é muito semelhante a do medo. Quando vivemos essas emoções, ambos liberam cortisol e adrenalina na corrente sanguínea. A diferença é que a coragem libera também a ocitocina, o hormônio do amor. A coragem tem o medo, mas encara o medo com amor. Então, diante dos desafios, a chave é encontrar o amor para seguir adiante, lutar e superar todos os obstáculos.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Músicas e sons de baixa vibração produzida por cantores ou inseridas em filmes e séries, ativam seu ego negativo. Fazem você se…
Tudo o que acontece com suas crianças e seus pets são de sua responsabilidade. Eles apenas reagem de acordo como você os…
Geralmente, tudo o que você deixa de usar e consumir por um bom tempo, de repente algo lhe acontece para usá-lo. É…
Confia no caminho que a sua própria alma programou para viver nesta encarnação. Pois, se até agora você sobreviveu a tantos problemas…
Seus pais te dão exatamente o que você precisa receber nesta vida. O que faltou é responsabilidade sua de ir atrás. Perceba…
A inconsciência permite que você viva experiências desagradáveis nas quais não se permitiria se houvesse consciência. Somente depois que você já viveu…