A energia da coragem é muito semelhante a do medo. Quando vivemos essas emoções, ambos liberam cortisol e adrenalina na corrente sanguínea. A diferença é que a coragem libera também a ocitocina, o hormônio do amor. A coragem tem o medo, mas encara o medo com amor. Então, diante dos desafios, a chave é encontrar o amor para seguir adiante, lutar e superar todos os obstáculos.

Post Similares

  • Redefina a forma como você enxerga a vida para se alinhar com sua essência. A maioria das pessoas acaba buscando coisas no externo para preencher seu vazio interior. Buscam por fama, reconhecimento, poder, aplausos, amor. Nada dessas coisas externas nem o dinheiro vai resolver, de fato, seus problemas internos.

  • Chega de perder tempo com futilidades, com atividades que não fazem você crescer. Aproveite cada minuto da sua vida para realizar as vontades da sua alma. Cumpra a sua parte e saia dessa vida tendo muito orgulho das suas melhorias pessoais.

  • Como o Universo é infinito, você sempre tem oportunidades de fazer infinitas escolhas. A escolha que você faz está relacionada com suas crenças, aquilo que acredita ser verdade para você. Só que se não for uma escolha benéfica, é preciso investigar a fundo seus padrões de crenças distorcidos, pois estes estão te levando para um caminho que não é para você. Mas, se souber usar positivamente tudo o…

  • Quanto maior for a sua resistência interior, menos energia flui pelo seu corpo, mais se sentirá lento e cansado. Por outro lado, quanto menor for a resistência, mais energia terá, menos controle exercerá sobre os outros, e mais coisas boas chegarão até você, naturalmente.

  • Enquanto estiver se sentindo rejeitada, excluída ou abandonada pelos outros, significa que ainda não desenvolveu um forte amor próprio. Pois, quando isso acontece, quem sai perdendo são os outros, e não você que sabe do seu valor, poder e estima.

  • Elimine da sua mente a ideia de que você merece receber mais atenção, respeito ou dinheiro, porque você estudou muito, fez três faculdades, mestrado, doutorado no exterior, etc. Agindo assim você entra no jogo do ego, da comparação, da competição, do poder. Todos merecem igualmente, porque todos existem, todos fazem parte da vida e é amado incondicionalmente pelo Criador.