A energia da coragem é muito semelhante a do medo. Quando vivemos essas emoções, ambos liberam cortisol e adrenalina na corrente sanguínea. A diferença é que a coragem libera também a ocitocina, o hormônio do amor. A coragem tem o medo, mas encara o medo com amor. Então, diante dos desafios, a chave é encontrar o amor para seguir adiante, lutar e superar todos os obstáculos.
É descendente de japoneses, tem 40 anos, realiza consultas com as Terapias Quânticas e Holísticas. Desde 2009 vem pesquisando e estudando assuntos relacionados às leis do universo, mente humana, espiritualidade universalista, ciências ocultas e desenvolvimento humano. Ajuda as pessoas a enxergarem a verdadeira causa de seus problemas, se reconectarem com seu Eu Superior e viverem o seu propósito.
Post Similares
O quanto que uma frustração, uma decepção, um conflito, te desestabiliza? Quanto tempo você fica remoendo isso na sua mente? Perceba que…
Você só atrai aquilo que há dentro de ti. Se você rejeita as coisas negativas que te chegam, você está anulando as…
Um objeto não se movimenta sozinho porque não possui energia própria. Porém, se enviarmos energia adequada a ele, este poderá se mover….
Às vezes, não conseguir acesso a certas coisas nesta vida é uma benção enorme.
A energia feminina guia a energia masculina na direção do amor incondicional, através da conexão que a mulher tem com a Fonte….
Não confie tanto nas decisões “corretas” que a sua mente lhe propõe. Ela não sabe nada sobre a sua vida e o…