A energia da coragem é muito semelhante a do medo. Quando vivemos essas emoções, ambos liberam cortisol e adrenalina na corrente sanguínea. A diferença é que a coragem libera também a ocitocina, o hormônio do amor. A coragem tem o medo, mas encara o medo com amor. Então, diante dos desafios, a chave é encontrar o amor para seguir adiante, lutar e superar todos os obstáculos.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Não vale a pena ficar discutindo com pessoas que vivem jogando o jogo do ego negativo para cima de você. Sempre acabará…
Você não precisa necessariamente ingerir comidas para obter energia e disposição. Basta mudar sua frequência, se conectar com aquilo que a sua…
As escolhas equivocadas que o outro faz são problemas dele. Porém, se as consequências negativas dos outros nos afetam, significa que temos…
Lembre-se: é você mesmo que cria, consciente ou inconscientemente, todos os problemas e desafios que vivencia. Não há alguém lá fora te…
A causa dos seus problemas de relacionamentos não são com as pessoas do hoje, e sim, com as pessoas que você conviveu…
Às vezes, não conseguir acesso a certas coisas nesta vida é uma benção enorme.